Esmalte da semana em dose dupla

Oi meninas!!!
Como minha irmã está aqui em casa, vou mostrar o esmalte que ela está usando também, por isso do título de esmalte da semana em dose dupla ;-)
Essa é minha mão e estou usando o Psico da coleção Isabeli Fontana da Risqué.
Com duas camadas a cor ficou perfeita e foi bem fácil de limpar os cantinhos.

Depois de bagunçar todos os meus esmaltes, minha irmã resolveu passar o Holly da Sancion Angel.
Ela passou duas camadas e cubriu bem a unha.

Gostaram??
Bjuxx

12 comentários:

  1. Pra ser sincera, o Psico me decepcionou um pouco. Usei ela pela primeira vez ontem, precisou de três camadas para cobrir bem a unha e ainda empelotou um pouquinho. A cor é bonita, mas me impressionou como achei que seria. Mas na sua unha ficou tão lindo! ):

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu gostei dos dois,esse roxo ta divino!
    Brigado pelo carinho e apoio flor!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas cores. Essa semana eu passei um roxinho clarinho , ficou lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. As duas cores estão super lindaasss!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Comprei o Psico, mas quando passei ele ficou mais claro do que na sua foto! o.o
    Muito lindo o holográfico também :D

    Gostei do post!

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com
    @nathcobain

    ResponderExcluir
  6. Adorei os 2!!#queroagora
    Gostei de saber que é facil de limpar! :)

    Bjos
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiiiindo esse Holly da Sancion Angel, sou apaixonada por esmaltes cinzas *-*

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho os dois lindos, e estou a procura deles inclusive! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. amei todos... mas o da santion angel tah lindissimo

    gente tem sorteio lá no blog

    www.pimentarojablogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. goostei do psico! mas tenho só o azulcrination : ~ q é ralo :(


    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cores simplesmente maravilhosas!!!
    O Holly já usei mas o Psico tenho que usar urgente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo