Esmalte da semana: Amarelo Pop Art - Colorama

Oi meninas!!
Na segunda feira eu tentei usar o Iceberg da BU, mas não ficou legal. Eu tinha pintado as unhas no domingo com o Perigosa da Ludurana e na segunda quando fui passar o craquelado, ele simplesmente ficava todo enrugado e não craquelava.
Desisti do Iceberg e pintei as unhas de Amarelo Pop Art da Colorama. Depois de limpar os cantinhos fiquei achando que estava faltando alguma coisa e então resolvi passar o Vulcano no dedo anelar e ficou assim:
Adorei o resultado =D
Diz na embalagem do esmalte da Colorama que ele é única camada, mas precisei passar duas para cobrir a unha direitinho.

Gostaram??
Bjuxx

11 comentários:

  1. muuito legaal! m lembrou girafa HAH

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação de cores!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. achei que ficou lindo passar o craquelado em somente uma unhas
    hoje estou com um esmalte vermelho da risque e com o iceberg por cima
    tive que esperar o esmalte de baixo secar so depois passar o outro!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado!!(: muito lindo, mesmo!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. tem sorteio lá no blog,quanto mais divulgar mais rápido será o sorteio, participe!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-1000-seguidores.html

    ResponderExcluir
  6. eu também fiz meu craquelado dessa semana com essas cores! kkkk
    Fica lindo mesmo, eu amei!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse amarelo da Colorama é lindo! Fiquei super feliz em comprar ele, não me decepcionou em nenhum aspecto. A única dica que eu dou para quem for usar é que todos os esmaltes da coleção Única Camada na verdade devem ser usados com duas camadas. A cor fica bonita só com uma, mas a duração é péssima, lasca muito fácil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOWN, realmente parece girafinha *-*
    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amarelo lindo, super vivo!

    ps: girafinha *.*


    http://www.amaleras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo com o craquelado!!!
    Amarelo combina muito com preto, já usei assim também mas em todas as unhas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo