Batom mate - Koloss

Oi meninas!!
Quem me segue no Twitter (@DaianePiBarb) viu que semana passada eu recebi da Koloss uns produtos pra mim e pra sortear.
Assim que abri a caixa, a primeira coisa que vi foi o batom, porque a cor dele é beeeeeeeem chamativa. 
Koloss - Cor: Pink fluo mate
Descrição segundo o fabricante:
Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.

Minha opinião:
Sinceramente essa não seria uma cor de batom que eu escolheria para comprar porque sou muito branca (segundo meu marido, quase transparente) e não fico muito a vontade usando batons que contrastem tanto com a cor da minha pele. Mas se usar aquela técnica de tirar o excesso com papel, eu consigo sim =D
Quando eu li na embalagem "mate", eu logo pensei que ele ficaria opaco igual lápis de boca, sabe? Mas é um pouso brilhoso sim. Também pensei que fosse seco, mas é bem cremoso e de fácil aplicação nos lábios.
Como vocês podem ver na imagem ao lado, ele é bem pigmentado e pra ficar desse jeito só passei o batom uma vez. 
A durabilidade dele também é boa, fiquei 3 horas horas com ele nos lábios e ele ficou do mesmo jeito.

Resumindo, achei o batom muito bom, só a cor mesmo que não me agradou.

Vocês já usaram? Contaí!!
Bjuxx

12 comentários:

  1. Eu sou louca por esse Pink Mate, acho a cor dele muito diferente e liindo! Mas quase não encontro e quando encontro é uma fortuna
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo! E ele é rosão com uma pegada meio fucshia!mAS VC não disse o nome da cor(ou número sei lá!).Ou eu que ando ceguetinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. e sem essa q vc é muito branca, ficou lindo na boca. A karen do mac maniaca é muitomuito branquinha e fica diva de rosão. pq não?

    ResponderExcluir
  4. * miss m *
    Eu que esqueci de colocar o nome mesmo kkk. Esse é o Pink fluo mate.
    Eu acho lindo menina branquinha de batom vermelho/rosão, mas eu que não consigo usar mesmo, acho que é mais pela minha timidez, mas eu to tentando mudar.
    Obrigada por comentar =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. só usaria se eu fosse numa festa tipo pin-up.. mas mesmo assim pensaria 2X é muito chamativo!

    ResponderExcluir
  6. eu gosstei da cor, achei linda e a durabilidade é muito boa também
    eu gosto bastante dessa marca e tenho vários produtos

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeei, chiquérrimo!! *-* beijo

    ResponderExcluir
  8. Euu usooo essa cor hahaha adoro acho lindo uso o pink mate fluor e pink mate quanto a sua cor branca na minha opiniao fica lindoooo da contraste muito legal...eu ja tinha receio de usar pq sou morena mas ficou muito bem..em mim tbm..

    Bjs

    www.blushrosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um luxo!
    Essas cores acho linda nos outros, mas não consigo me acostumar usando em mim mesma :x

    ResponderExcluir
  10. Uauuu como ficou linda essa cor pra vc!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa cor!!!
    Eu quero, adoro pink!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo