Bases de unha que uso

Oi meninas!!
Muito se fala sobre esmaltes, né? Mas uma coisa muito importante que devemos usar sempre é a base, pois ela além de melhorar a fixação do esmalte, protege duas unhas dos pigmentos para não mancharem e dependendo do tipo, pode até ajudar as suas unhas a crescerem.
Vou mostrar as bases que uso e o que acho de cada uma.
Na foto elas não estão na ordem de preferência.

1- Base endurecedora para unhas - Lilás: Comprei essa base em dezembro(junto com a  n°4 e nº5) pois minhas unhas estavam bem fraquinhas.
Eu adorei o resultado dela, em duas semanas minhas unhas já estavam bem mais fortes e não estavam mais descamando.
O único ponto negativo é que por ela ser amarela, a unha fica dessa cor e não fica muito legal se você usa esmaltes claros ou só a base pura.

2- Nutribase - Colorama: Já tenho essa base há muito tempo, mas só usei por um mês. Ela possui Flúor e Cálcio e promete fortalecer a unha, mas comigo não serviu não. No período que usei, não notei nenhuma melhora  nas unhas.

3- Base ultra-duração do esmalte- Colorama: Em todas as vezes que usei essa base, o esmalte que estava usando durou mais de uma semana. Adoro ela.

4- Base para unhas fracas - Colorama: O tom de rosa fica bem fraquinho na unha e não modifica a cor do esmalte. Usei somente ela por um mês e minhas unhas ficaram muito fortes.

5- Base fortalecedora de unhas com fibra - Avon: Em dezembro quando fui visitar a família no Rio, notei que as unhas da minha cunhada que sempre foram beeeeeem curtinhas e fraquinhas estavam enormes e duras. Perguntei pra ela o que ela estava usando e ela me disse que era a base da Avon. Na mesma hora encomendei uma pra mim. Realmente essa base é muito boa, fiquei usando somente ela também por um mês e as minhas unhas continuaram lindas, compridas e fortes!!

Atualmente eu uso a base da Avon e a rosa da Colorama, intercaladas.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx e um ótimo final de semana!!

11 comentários:

  1. Acho que vou comprar esta base da Avon!!
    Ja ouvi flar super bem dela!!
    A minha base preferida é a da Risqué Technology, pra mim funcionou que foi uma beleza já experimentou??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso uma base fortalecedora de unhas, já que as minhas tem tendência a quebrar... gosto muito de usar base, antes do esmalte... e as vezes passo até por cima da última camada de esmalte colorido, quando não tenho um top coat...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Já usei a base fortalecedora da avon, e nas minhas unhas ela fez milagres! Já a Nutribase, da Colorama, além de não ajudar, fez minhas unhas ficarem fracas e quebradiças. Me arrependi demais de ter comprado. Até hoje não vi ninguém falar bem dela, mas talvez fucione pra sua unha, depende de cada pessoa. (:

    Beijos,
    A Macho Alfa

    ResponderExcluir
  4. tirando a primeira e a ultima, já usei as demais, e concordo com seus omentarios em todas essas, a melhor pra mim é a rosinha da colorama, essa da avon já esta encomendada, esperando chegar, ouço falar muito bem dela.

    beijos
    *seguindo

    ResponderExcluir
  5. Ah, tmb não gostei dessa nutribase da Colorama.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso base fortalecedora de unhas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Eu uso uma base da Revlon chamada Post Nail trauma e adoro! Elas realmente fortificam a unha, principalmente a minha q descama mto. Eu super indico. E adorei saber q tem outras substitutas, pq a Revlon nao tem aquele precinho q gostamos aqui no Brasil, ne?!
    Bjos
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Desses ai ja usei a Nutribase da Colorama e o da Avon, confesso que nao vi muita diferenca nas minhas unhas tbm =/
    Adorei o blog viu ^^ mesmo!!
    Ja estou seguindo!!
    Depois entra la no meu, que no final do mes vai ter sorteio entre as seguidoras ^^

    http://blushplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar bastante dessa da Avon, mas nunca testei, a que eu uso é da Avon também, mas é o complexo 4x1, super boa :)

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ñ temmos nenhuma em comum :O

    uso Esmalfort!

    http://www.amaleras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso a da Colorama Pró-fortalecimento, minhas unhas melhoraram 100% depois que comecei a usar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo