3º sorteio de aniversário: Kit Make me Up - Sigma

Oi meninas!!!
Como vocês já viram no título, esse é o terceiro sorteio em comemoração ao aniversário do blog. O presente é um kit da coleção Make me Up da Sigma, que se você ganhar poderá escolher qual kit levar pra casa.

Para participar basta seguir as seguintes regras:
- Ser seguidor público do blog;
- Ter mais de 18 anos ou ter permissão dos pais para participar;
- O sorteio é internacional, portanto, pessoas de qualquer parte do mundo podem participar;
- Preencher CORRETAMENTE o formulário no final deste post.
*CUMPRINDO AS REGRAS ACIMA VOCÊ TERÁ UMA CHANCE DE PARTICIPAR*

CHANCES EXTRAS:
- Se você me seguir no Twitter (@DaianePiBarb), preencha o formulário mais uma vez informando seu nome, e-mail, nome de seguidor do blog, e o seu Twitter;
- Se você twittar a frase "Só o blog Bonita Todo Dia da @DaianePiBarb para me presentear com um kit da coleção Make me Up da @Sigma_Beauty http://t.co/mAtINRy", preencha o formulário mais uma vez informando seu nome, e-mail, nome de seguidor do blog, o seu Twitter e o link do twitt.
- Se você divulgar o sorteio no seu blog, preencha o formulário mais uma vez informando seu nome, e-mail, nome de seguidor do blog, e o link do post no seu blog.
- Se você curtir a página do blog no Facebook clicando em Like na caixinha da barra lateral do blog, preencha o formulário mais uma vez informando seu nome, e-mail, nome de seguidor do blog, e o nome que você usa no perfil do Facebook.

O sorteio começa hoje (14/04/2011) e termina no sábado, dia 30/04/2011 ao meio dia. O resultado será realizado através do site Random.org e divulgado aqui no blog o mais rápido possível após o término das inscrições. A vencedora terá até terça-feira, dia 03/05/2011 ao meio dia para responder o e-mail que enviarei com seus dados. Se a vencedora não responder o e-mail até o prazo final, realizarei outro sorteio com os mesmos participantes.
A Sigma será responsável pelo envio do prêmio para o sorteado. Como a Sigma fica nos Estados Unidos, pode demorar até 30 dias úteis para o prêmio ser entregue.

Bjuxx e boa sorte!!

51 comentários:

  1. Já tô participando *-*
    Mereço ganhar,maio é mês do meu niver e tals
    rsrsrsrs (yn)

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane...

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo e logico participando do sorteio haha. Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu é sobre cabelos e se gosta me segui tbm.

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, passa lá no blog e confere: Uma fashionista e 365 dias sem comprar roupas!
    Entrevista com a blogueira de "um ano sem zara".
    Agradeço desde já!
    Kisses, Natalí Paiva.
    http://achochique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, vai ser meu este kit de pincel, Participando e Divulgando!

    http://twitter.com/#!/blogangeljjolie/status/58519564094414848

    ResponderExcluir
  5. Ahhh nãooooo... eu ganhei o sorteio nº 2, mas quero ganhar esse também... meuuuu esse kit é tudoooo de melhor que há nesse mundooooo
    Querooo muito
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Posso divulgar no facebook tbm??
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Participando com 2 inscrições...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. opa! dessa vez eu quero ganhar heim! ehehehhehe
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo bastante para ter esse kit maravilhoso da Sigma aqui em casa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Será que dessa vez eu ganho o meu kit fofo?
    Estou com a impressão que minha sorte está por aqui! =)
    Participando!!!
    E parabéns pelo niver =D

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Tou participandoooo!
    aajaja
    Sigma In Love 4 Ever!


    hahaha

    @alauude
    www.le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando 4 vezes...... QUERO GANHAR!!!!!!

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Participando *-*

    ResponderExcluir
  14. Oie,estou participando!!mais acho que errei uma vez o formulário, você pode PF deletar!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Participando, seguindo, divulgando e torcendo. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  16. Estou participando. Celia Maria Celinha celiamanasc@gmail.com @celiamanasc Facebook=Celia Maria Correa Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  17. Participando =D
    Divulguei no facebook também!!!
    http://www.facebook.com/julianacris/posts/113511622064454

    ResponderExcluir
  18. Participando!Esse premio é tudo que eu mais quero:)Bjs e boa sorte a todas nós!

    ResponderExcluir
  19. Amei o sorteio!!!
    Mas eu to com uma duvida e queria saber se você pode me dizer, eu não sei se me inscrevi como seguidora do blog e do twitter, me esqueci completamente!!
    obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  21. Daiane, amei e ja estou super participando, divulgando no meu blog, curtindo no face e torcendo muuuito..

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  22. Yayyy! Make me crazyyy vem para moi hehe;)

    ResponderExcluir
  23. Não tenho nem um pincel que preste, imagina só ganhar um kit completo e maravilhoso como este da Sigma... Sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Daiane! adorei o seu blog! e já estou te seguindo, e é claro participando do sorteio! quero muito ganhar!!!
    E se você poder da uma passadinha no meu blog, e se quiser pode seguir também.

    bjssss

    http://espacop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. meu sonho de consumo esse kit!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Com certeza estou participando o/

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Participando

    thayssa-ac@hotmail.com

    AdorOoo seu blog

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!
    seg: monninha / @monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Que pena que não fui a sortuda...
    Amoooo todossss... todos são lindos!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  30. Aiin, tem uns formulários q eu preenxi errado, invez de vivissinha é Viviane Lacerda! ;~
    espero q n de problema! :(
    bjss

    ResponderExcluir
  31. Super participando do sorteio! :)
    Mas não entendi uma coisa: divulguei de todas as formas possíveis, mas todas já foram registradas no formulário.

    A dúvida é: devo preencher o formulário mais de uma vez, mesmo já tendo preenchido com todas as informações?

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  32. Oiii to participando! passa lá no blog, tbm tem SORTEIO.
    Beijosss

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando com 3ª Insrição!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  34. Participando com 4ª e última inscrição!!!
    Espero muito ganhar!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo