Transformando sombra em delineador

Oi meninas!!!
Eu adoro usar sombra como delineador, mas por ela ser em pó não durava muito no meu olho. Nas minhas andanças pela internet conheci essa dica e vim dividir com vocês.
Para fazer, você vai precisar de:
- Primer de sombra (serve de qualquer marca);
- Sombra da cor desejada (pode ser compacta ou em pó);
- Pincel chanfrado (para misturar e aplicar a sombra) e
- Uma superfície limpa para fazer a misturinha.
1 - Coloque uma quantidade pequena (suficiente para os dois olhos) de primer de sombra em uma superfície limpa.
2 - Adicione sombra aos poucos até a mistura ficar um pouco mais firme que o potencializador (se você estiver usando outro primer, tome cuidado pra mistura não ficar muito dura, senão fica impossível usar depois.
3 - Misture até ficar bem homogêneo.
4 - Prontinho, agora com o pincel passe nos olhos.

Gostaram da dica?
Bjuxx

17 comentários:

  1. Gostei da dica, mas dura muito nos olhos? Ah sei lá de repente não tem a mesma duração que a sombra (minha pergunta foi meio idiota, mas depois que fui perceber que é com primer, mas fiquei com preguiça de apagar rsrsrs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, ficou super legal! Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Dica muito boa! Assim é possível fazermos várias cores de delineador! Amei! estou seguindo o seu blog, me segue também?

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que super essa dica, não sabia vou testar.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro usar sombra pra fazer delineado, eu uso creme pro rosto pra fazer durar mais, tbm dá certo ^^

    ResponderExcluir
  6. é super bacana essa idéia, eu ja testei e tbm ficou super bacana!

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meniiiiiiiiiiina.... a,ey a dica... vou tentar fazer em casa tb!!! hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  8. olhaaaaaaaaaaaaa adorei a dica, vou fazer
    flor estou participando do seu sorteio.... no meu blog esta tendo sorteio tb
    passa la, estou te seguindo
    beijo
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu faço isso e adoro.... não compro mais lapis colorido e combino sempre o delineador rsrs
    Excelente dica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia assim da pra varias cores do delineador com as sombras que temos..
    Vou testar hahahaa

    Bjs

    www.blushrosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei ficou lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse truque. Ficou muito bom mesmo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa idéia... fica lindo um delineado colorido e assim não precisa gastar com lápis de olho diferentes... ameiiii
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo