Testei: Linha Phytogen Termal Act Pro Liss - Kert

Oi meninas!!!
Como falei para vocês aqui, a Kert é parceira aqui do blog e eles me enviaram os produtos da linha Phytogen Termal Act Pro Liss para que eu testasse.
Já tem umas duas semanas que tenho usado os produtos e hoje vim contar para vocês o resultado.
Primeiro vou falar os que os produtos prometem e no final conto a minha opinião sobre eles.

Shampoo:

"O shampoo hidratante com queratina e silicones termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear."

Condicionador:

"Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis."

Defrizante temporário:

"É um produto à base de Aminoácidos da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens."

Hidratante Capilar:

"Sua fórmula balanceada de hidratação prolongada à base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos, age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Contém filtro UV, que protege os fios contra a ação dos raios solares, evitando também a alteração da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos."

Minute Cream - Redutor de Volume:

"Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação."

Máscara:

"A Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos."

Minha opinião:

Vou começar falando da embalagem (que é a primeira coisa que a gente vê do produto, né?). A primeira coisa que me chamou atenção na embalagem foi cor que é um verde militar lindo! O shampoo e o condicionador têm a embalagem que encaixa direitinho na mão, dando mais firmeza na hora do banho, quando estamos com as mãos molhadas.
Como  as embalagens do defrizante e do hidratante são em forma de bisnaga facilita na dosagem do produto e permite que possamos usar até o fim.
Bom agora vamos aos resultados.
Mesmo o shampoo sendo hidratante e meu cabelo oleoso na raiz, não senti aumento da oleosidade. O condicionador é bem denso.
Usei só o shampoo e o condicionador na primeira semana e achei que realmente meus cabelos ficaram mais brilhosos, com mais vida.
Na segunda semana passei a usar o hidratante capilar a noite com os cabelos umidos. Fiquei feliz ao acordar pois meus cabelos estavam macios, "domados" e não estavam pesados e com brilho.
Usei o defrizante para fazer escova e na primeira vez eu errei feio na quantidade de produto e meu cabelo ficou muito pegajoso e opaco, mas na segunda vez passei bem menos e o cabelo ficou soltinho e com brilho.
Adorei a idéia do Minute Cream, fiquei meio desconfiada pensando que ele não viraria creme, mas pra minha surpresa ela vira sim e bem denso. Ele rende muito, o potinho vem com 10ml e você tem que misturar com 80ml de água. Meu cabelo está na altura dos ombros e deu pra usar 3 vezes.
Por fim a máscara hidratante. Ela pode ser usada de duas formas: como creme para pentear e como creme de massagem. Eu usei a segunda opção, deixei agir por 10 minutos usando touca térmica, achei ela muito hidratante, as pontas do meu cabelo que estavam um pouco "espigadinhas" ficaram muito boas, adorei o resultado!

E vocês já usaram essa linha? Se sim, quero que me contem o que acharam.
Bjuxx

7 comentários:

  1. Estamos com posts da Kert hj entao rss, to amando a linha blonde deles, parabens pela resenha =) bjs

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Parabéns pela resenha!
    Ficamos curiosa para testar a Kert!

    Bjs
    Ana Ceres e Isangela Araujo
    http://testeievoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá tenho certeza da qualidade do produto e o mais interessante é preço que cabe no nosso bolso. Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Kit igualzinho o meu, super cheiroso ne?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a sua descrição dos produtos e principalmente a sua opinião...
    Parabéns pela resenha!!!
    Os produtos parecem realmente bons!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post!!!
    Preciso comprar um kit desses pra experimentar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. olaaa.boa tarde, estou usando a linha phytogen adorei o resultado meu cabelo ficou menos secos, e com a mascara melhorou muito, eu uso a mascara como hidratante, deixo por 10 minutos tamb
    adorei seu comentario!!!!!
    é muito bom quando agente procura alguem q ja usou o produto, somente assim agente se sente segura. xau bjusssss

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo