Testei: Caneta limpa esmalte

Oi meninas!!
Ontem fui comprar um esmalte preto (porque o meu já acabou) e vi essa caneta perto e trouxe pra testar.
"Elaborada com meterias primas importadas, a caneta Mirra's Limpa Esmalte, foi desenvolvida para você ter mais praticidde e agilidade no acabamento de suas unhas, substituindo o palito, algodão e acetona."
Como vocês podem ver na imagem acima, essa caneta vem com 2 pontas extras, tem 2ml e custou R$ 5,50.
Ela promete substituir o palito, algodão e a acetona. Será que é isso mesmo?
Pra testar usei 3 esmaltes diferentes, um escuro (Preto - Impala), um claro ( Maresia - Panvel) e um glitter (371 - Hits).
Pro teste eu pintei as unhas como de costume, passei duas camadas de esmalte e tirei o excesso com o palitinho.
O esmalte mais fácil de limpar os cantinho foi o que eu já esperava, o verde.
O preto eu tive que esfregar bem mais e mesmo assim não ficou perfeitinho.
Como eu já esperava, o glitter foi o mais difícil de limpar. Tive que esfregar muuuuuuito e mesmo assim os glitters continuaram no meu dedo. #fail

Se você trabalha, usa esmaltes claros e precisa estar com as unhas sempre impecáveis, essa caneta é ótima pra você.
Mas se você só faz as unhas em casa, adora esmaltes escuros e com glitter, assim como eu, recomendo continuar usando os velhos amiguinhos de sempre: palitinho, algodão e acetona.

Vocês já usaram esse tipo de removedor? Conta aí!
Bjuxx

17 comentários:

  1. Nunca usei, mas adoraria experimentar!
    Apesar de que tba doro esmaltes escuros! Acho que não é tem custo benefício!

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo o removedorr!!!

    logo testo o meuu!!!

    Bjosss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participem da enquete da B side makeup, pfv meninas!

    beijos
    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/parceria-b-side-makeup.html

    ResponderExcluir
  4. ahh vou ser sincera, prefiro o palitinho com algodão. Prático, barato e limpa certinho.. hehe

    beijos

    glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tentada a experimentar!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. * @Naaanynha *
    Também prefiro o palitinho com algodão, limpa bem mais!!!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que maravilha!! E o melhor, baratinha!! Pena que não vende por aqui:( Necessitooooo!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Parece bem prática, mas li muitas meninas dizendo que é melhor o velho e bom palitinho e algodão...
    ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que otimo post amiga! gostei bastante...eu sou igual vc...sou meio perfeccionista e faço as unhas no aconchego do meu lar.....kkkk e nada se compara ao bom e velho algodaozinho e acetona no palitinhu! :-) AMEI o post!

    beijitos!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu tô super afim de testar essa caneta que remove esmalte

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. * Kelly Cristina *
    Com certeza o palitinho e o algodão são melhores!!!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  12. * Karinne Ribeiro *
    Tem coisa melhor que fazer as unhas em casa? kkk
    Concordo plenamente, o trio palitinho, algodão e acetona pra mim são os melhores. heheh
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  13. Sabia que no verde com glitter a canetinha ia engasgar!!
    ainda dá pra usar essa ponta?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. * Ana Paula *
    Não, ela fica sujando o dedo todo kkk
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  15. Vixi, pra mim não ia dar certo então, maioria dos esmaltes que uso são escuros :x

    ResponderExcluir
  16. Muito boa essa caneta!!!
    Eu tenho umas que comprei pelo ebay!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oii
    ameei esse blog !
    vejam o meeu :
    www.oneminuteforgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo