Lenços removedores de esmalte - Wild Strawberry - Océanne Femme

Oi meninas!!!
Como eu falei pra vocês nesse post aqui, a Océane lançou três novas versões dos lenços removedores de esmalte, uma sem cheiro e duas com novas fragrâncias: Wild Strawberry e Acqua Breeze.
Eles me enviaram a de Wild Strawberry para contar pra vocês.
O cheiro desses lencinhos é maravilhoso. É o mesmo cheiro daquelas balas de morango que a embalagem imita a fruta (essa aqui). O cheiro é doce mas não é enjoativo e fica bem fraquinho na mão.
Diferente do de baunilha que eu já tinha usado, esse veio um pouco mais sequinho e deixou uma sensação de cutículas hidratadas sem ficarem melecadas. #adorei

Vocês já usaram essas novas versões? 
Bjuxx

5 comentários:

  1. Oi fofaaa!!
    Adorooo!
    Sem contar que com duas folhinhas eu consigo tirar esmalte vermelho dos pés e das mãooosss!!O máximo!
    Aproved!
    ;)
    @alauude
    www.le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda eu não experimentei esses lenços.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. ja usei e achei super pratico, otimos para levar na bolsa :)

    ResponderExcluir
  4. Deve ser realmente muito prático esses lençinhos...
    E deve ser tbm muito cheiroso!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. É muito bom esses lencinhos, uso bastante quando vou fazer carimbos nas unhas porque se erro dá pra tirar o desenho sem estragar o esmalte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo