Eyeshadow Primer Potion - Eden - Urban Decay

Oi meninas!!
Hoje vim mostrar para vocês um produto que quem acompanha o blog já viu várias vezes nos tutoriais de maquiagem, o Primer Potion da Urban Decay.

O Eyeshadow Primer Potion pode ser encontrado em 4 tipos: Original - que é transparente; Eden - que é matte e tem uma corzinha amarelada, parecendo um corretivo; Sin - que é champagne e possui shimmer; Greed - que é dourado. Ele vem em uma embalagem com 0,34oz (aproximadamente10ml).
O que eu tenho é o Eden, tem 3,7 ml pois veio junto com a paleta The Black, também da Urnan decay que eu falei nesse post AQUI.
Há muito tempo eu queria testar esse primer porque já ouvi muitas pessoas falando maravilhas sobre ele.
Na imagem acima, eu usei sombras da paleta de 120A para vocês verem o efeito do primer. As sombras da paleta 120 possuem até que uma pigmentação boa, mas com o primer as cores ficam muito mais fortes.
Pra mostrar o quanto esse primer é bom, fiz essa make acima hoje por volta de quatro da tarde e agora (22:50 h) ela está praticamente da mesmo jeito de quando fiz =D

Preciso dizer que eu estou amando esse primer??

E vocês, já usaram esse primer? Contaí!
Bjuxx


9 comentários:

  1. Oi florzinha tem um selinho pra vc lá no blog.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse primer é otimooooo! A make fica perfeita o dia todinhos :)

    Beijokass

    http://blablablaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse primer é uma maravilha
    a sombra ta intacta!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse primer é tudo! uso até pras makes básicas.. pq ficar impecável é o que há! *-*

    Beeijo

    www.pimentaroja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca usei primer,mas já vou tratar de comprar um, adorei o resultado!!!

    ResponderExcluir
  6. Já usei o primer, é ótimo. Gostei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. preciso de um desses pra ja! ficar com aquela sombra acumulada nas "dobrinhas" ninguem merece =/

    ResponderExcluir
  8. Nossa... dá uma super diferença esse primer mesmo heim...
    Nunca o usei...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo