Esmalte da semana: Preto Fosco - Risqué

Oi meninas!!
Segunda feira eu fui caminhar com o marido, passei em frente a uma farmácia e pra minha feliz surpresa eles tinham a coleção Isabeli Fontana ( da qual eu comprei o Psico, Star e o Azulcrination) e o Preto fosco.
Assim que cheguei em casa quis logo testar uma tipo de francesinha com o preto fosco que eu vi esses dias (que a querida Ana Paula do blog Curtindomake postou no Twitpic).
Achei lindo o Preto fosco, ele fica com um aspecto de emborrachado, sabe!?
A cobertura do preto é muito boa, já na primeira camada cobriu bem a unha, mas como eu sou "cri-cri" resolvi passar mais uma.
Nas pontinhas eu passei o Ultra brilho, também da Risqué, e ficou como na foto acima =D

Adorei o resultado, e vocês??
Bjuxx

14 comentários:

  1. Oi flor, achei lindas suas unhas também tinha visto essa francesinha pela blogosfera e fiquei super com vontade de fazer, parabéns.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou te invejar por esses dias!! comprei os esmaltes já!
    -
    Não perca! Hoje no acho chique: Entrevista com Lú Ferreira do Chata de Galocha!
    http://achochique.blogspot.com/
    Beijos, Natalí Paiva.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas unhas e o seu blog ja coloquei la nos meus como blogs que leio,vou estar sempre por aqui!
    Eu tenho`o AZULCRINATION (LINDO LINDO)e o ISABELI(MAIS LINDO AINDA).Eu vou fazer um post sobre o azul crination la no blog,passa lá e da uma olhadinha dpos.beijoos

    http:/fashionefeminina.blogspot.com

    @biaadrieli

    ResponderExcluir
  4. Oiee...! ADOREIII
    que lindo!
    Rapaz..JURO vou sair daqui DIRETINHO numa lojinha!
    *_*

    Lindemais!

    @alauude

    ww.le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, mas tem que ser bem passado. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou!!
    Mas me conta uma coisa!! o esmalte dura na unha?? porque to com um trauma de esmalte fosco!! eles não duram 24hs na minha unha!! se durar vc me conta daih eu me arrisco!! =D Bjs

    ResponderExcluir
  7. * Caren *
    Duram sim, já se passaram 6 dias que eu pintei e só ontem q lascou uma ponta.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,
    infelizmente só me cabe postar as fotos, pq o esmalte ñ tem em minha cidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse esmalte. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaa essa inglesinha preta... ameiii
    ;-)

    ResponderExcluir
  11. não tenho esse esmalte ainda =/ acho ele lindo mas nunca encontrei ele aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  12. Esse preto fosco é maravilhoso!!!
    Ficou lindo em vc!!!
    Já fiz essa inglesinha preta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. to com o esmalte agorinha mesmo *-*
    adorei a dica da francesinha, mt linda parabéns :D

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo