Esmalte da semana: Azul Aviador - Impala

Oi pessoal!!
Eu  adoro esmalte azul e não poderia deixar de comprar esse novo da Impala. 
Não sei se é só o meu, mas esse esmalte veio bem ralinho, passei 3 camadas generosas e ainda ficou um pouco manchado. Mas a cor é muito linda =D
Por cima eu passei o Ultra Brilho da Risqué.

Minhas unhas estão curtinhas porque definitivamente eu não sou uma pessoa ideal pra ter unhas compridas. Sou muito desastrada e me arranhava o tempo todo. 
Acho que esse tamanho está perfeito pra mim.

E vocês, que cor preferem?
Se alguém também já tiver esse esmalte me fala se também veio ralinho.
Bjuxx

13 comentários:

  1. Oi flor, mais uma vez eu preciso dizer... que cor linda, na verdade desde que te sigo achei as cores que vc usa lindas. Os esmaltes da Impala estão com tudo rsrsrs.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor mesmo né???
    Eu comprei o Na Mira 3D da mesma coleção e pra mim veio bom!! Agora o azul não sei! :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver este post aqui:
    http://blogesmaltemaniacas.blogspot.com/2011/03/colecao-spfw-da-impala.html

    E trouxe pra vc ver! Ela disse que ele é ralo mesmo! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. * Ellen *
    Eu também tenho o Na mira 3D e ele veio bom também.
    Obrigada por ter passado o link!!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. normalmente os meus da impala nao vem ralinho nao hhahaha, nao tenho esse ai ainda, mas achei a cor linda *-*
    adorei, ficou fofo demais!
    beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, suas olhas estão lindas!
    Eu sou adepta dos branquinhos e rosinhas haha
    Beijos

    Deixa eu perguntar, como você tem os banners da Sigma em Português?

    ResponderExcluir
  7. * Carol ~♥ *
    Os meus outros da Impala também são normais, se não me engano esse é o primeiro que veio assim.
    Obrigada.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * Vanessa Santos *
    Obrigada flor!!
    Deixei um comentário no seu blog respondendo sua pergunta.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. oi linda, concorra ao meu SORTEIO:

    KIT TRAVEL MAC

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    Se poder me ajudar a divulgar eu agradecia!! mt obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que cor incrível!
    Esmaltes da impala sempre são ralos ne, é uma pena...
    Mas vale a pena, as cores compensam todo o trabalho :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente super linda essa cor...
    Amei... super em alta no outono/inverno...
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Azul mais que perfeito!!!
    Amo azuis e tenho que usar o meu urgente, porque é lindão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo