The Black Palette - Urban Decay

Oi pessoal!!!
Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas últimas aquisições, a paleta The Black da Urban Decay.
Essa paletinha era meu sonho de consumo há um tempinho e no mês passado finalmente comprei.
Ela veio em uma caixinha de acetato transparente e dentro dessa superfície que é aveludada.
A paleta é toda de papelão plastificado preto, tem uns brilhos prateados (que com o fundo preto parece um céu estrelado) por toda parte exterior e por dentro é preto puro. A parte escrita é toda metalizada. Na parte interna tem um imã que fecha ela.
Na parte que fecha a paleta tem um espelho.
Da esquerda pra direita: Black Dog, Barracuda, Jet, Sabbath, Cobra e Libertine.
Tirando a Black Dog, todas as outras sombras têm shimmer.
As cores são super pigmentadas e mesmo sem primer aderem bem na pele e duram bastante nos olhos.

Junto a essa paleta veio o lápis de olho Zero e o Primer Potion que falarei em outros posts.

Eu comprei essa paleta AQUI e paguei R$ 110,00
É isso, espero que tenham gostado.
Bjuxx

5 comentários:

  1. meu sonho eh ter algo da urban decay..adorei sua paleta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tem sorteio lá no blog, participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chance e mais rápido será o sorteio!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/sorteio-veridica-it-escolha-o-que.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindaaaaa!!!
    Estou louca pelo lápis zero!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Seria uma paleta ideal pra mim, só cores escuras, ADOOORO!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as cores das sombras!!!
    Bela aquisição!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo