Atendimento nota 10 - Risqué

Em fevereiro eu comprei o esmalte Twiggy da coleção Pop 4 You da Risqué e como ele veio no blister só pude abrir em casa, foi então que percebi que o pincel estava todo bagunçado. Uns dias depois da compra resolvi ligar pra empresa pra ver se teria como eles trocarem o pincel porque seria impossívem usar o esmalte com o pincel assim.
Pra minha feliz surpresa fui logo atendida por uma moça muito simpática. Ela perguntou algumas informações sobre o esmalte (data de validade, lote e onde eu tinha comprado) e solicitou meus dados para o envio de um novo. 
Ela me informou um código de autorização de postagem para que eu enviasse o esmalte que estava com o pincel ruim para eles no prazo de até 30 dias. O custo de postagem e embalagem é pago por eles.
Hoje chegou pra mim o esmalte, amostrinhas de shampoo e condicionador Monange e  um cartão agradecendo por eu ter entrado em contato com eles.
Seria muito bom se todas as empresas fossem assim, né?

Bjuxx

15 comentários:

  1. Muito bom saber que a risqué valoriza o cliente.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Uau, empresa que leva nossos direitos a sério merece nosso respeito!! Adorei a Risque!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que carinho com o clinte... parabéns Risqué e parabéns Daiane pelo post...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Rsiqué pelo excelente atendimento aos clientes e a voce também, por exercer seu direito de consumidor, um exemplo a ser seguido por todas.

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que ainda existem empresas assim não eh?Parabens a Risque. Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Parabens para a Risqué...uma que eu tbm não tenho nada para reclamar é da Natura...otimo o atendimento e a troca do produto...

    bjokas da RAFA!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dai querida tudo bem....

    Menina to doida pelos flocados novos,uau,todos lindos né:)
    E que bom saber que a empresa é profissional e dá atenção pra gente né,se todas fossem assim tava muito bom.

    beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa to de boca aberta com o cuidado!!!
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. realmente
    a atenção dada foi coisa de 1º mundo!!

    ResponderExcluir
  10. aah, que legal a atenção da Risqué! :)

    é muito bom quando as empresas são atenciosas com os consumidores, né?
    acho que todas deveria ser assim..

    bjs!

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou te seguindo, o bolg ta lindão. bjos Celinha

    ResponderExcluir
  12. Olá, ta rolando um sorteio lá no meu blog de um biquíni lindo, da uma passadinha lá pra ver.
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/02/sorteio-tem-estilo-leeh-b.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que bom heim, pena que nem todas as empresas são assim :/

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes Risqué estão com belissimas cores. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  15. Que bom saber que a Risqué trata bem suas clientes!!!
    Já reclamei de vários e sempre tive retorno!!!
    Parabéns Risqué!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo