Kit de pincéis Sigmax HD - Sigma Beauty


Acredito que a maioria de vocês já ouviu falar da qualidade dos pincéis Sigma, né?
Hoje vou falar um poquinho do kit de pincéis para maquiagem HD, o Sigmax HD. 
Esse kit é formado por 3 pincéis, F80, F82 e F84 que são destinados a aplicação de produtos em pó, líquidos e em creme na face e custa $42,00, mas cada pincel também é vendido separadamente por $16,00 cada.
Abaixo vocês terão mais alguns detalhes de cada pincel.



Clicando no banner da Sigma que tem to topo do blog você ganha um brinde nas compras acima de $30!!
Bjuxx





8 comentários:

  1. Muito legal a dica... e achei muito interessante o post por vc explicar direitinho!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando comprar uns pincéis... sempre ouço falar dos da sigma, assim que sobrar um dinheirinho vou comprar aquele kit que tem um preto e um rosa, sabe? Que vem vários mini-pincéis!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dai morro de curiosidade de experimentar os pincéis da Sigma acredito que sejam ótimos:)
    Ainda testarei.
    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais desejo da sigma são os pinceis "make me cool" *-* que são verdinhos/azuis *~* queria pela qualidade e por serem coloridos XD hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, e devem ser ótimoos... um diaa ainda compro esses danados,hahaaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas...vamos ver se agora eu aprendu usar meus pincèis...
    ja to te seguindo e no feed...
    bjinhos da Rafa
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um dia ainda compro meu kit de pincéis da Sigma, hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ainda irei ganhar/comprar esse kit maravilhoso!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo