Esmalte da semana: Sexy - Colorama + Estela - Ludurana

Oi meninas!!!
Essa semana eu separei todos os esmaltes que eu tenho e ainda não usei e fiz uma listinha com o nome de cada um e coloque em cima da maleta onde guardo eles. Percebi que tem um monte de esmalte "antiguinho" lindo que eu nem lembrava mais. Um exemplo é o Sexy da Colorama que estou usando. Ele é um rosa escuro super fácil de passar e não mancha, com duas camadas a cor fica perfeita. Como tenho andado meio perua,  resolvi passar o Estela da Ludurana que é 3D por cima.
Infelizmente, devido ao calor que está fazendo aqui surgiram essas bolinhas chatas, mas não tiraram a beleza do esmalte =D

E vocês que cor estão usando?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Oi florzinha, suas unhas ficaram lindas. Os 3D da Ludurana estão fazendo o maior sucesso heim... eu não tenho nenhum buábuá.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina ficaram lindas, estou com um renda e tititi, bem branquinho hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dai tá linda sua combinação,muito delicada.

    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo..um charminho delicado

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai!! adorei a cor!!!
    Estou de lilás o Zás da Impala, mais agora me deu uma vontade desse seu..rsrsrs

    Depois faz uma visitinha/me segue viu??

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais *-*

    Ameeei a cor!!!


    Agora eu estou com um da Top Beauty, a cor acho que é azaléia (se não me engano) haha


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. bem pirua heim amiga, ahaha
    nossa, como eu usava esse SEXY, tenho até dois dele, usava muito mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Amooo rosa... acho tão feminino, delicado e por ser pink tem uma pegada sexy...
    Amei
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo