Esmalte da semana: Na mira 3D - Impala

Oi meninas!!!
Sexta feira passei na Panvel aqui da minha cidade pra ver se já tinha chegado a nova coleção da Impala e pra minha felicidade eles estavam lá, quer dizer, quase todos estavam lá, porque o que eu mais queria não tinha (Na mira 3D). Fiquei com raiva e saí sem levar nada. No sábado fui com o marido no centro e passei em frente a Panvel e quis entrar pra ver se por acaso já tinha o meu queridinho. E SIM, ele estava lá. hehehehe 
Fiquei tão feliz que no domingo logo pela manhã já estava fazendo as unhas.
Vamos parar de bla bla bla e mostrar logo essa lindeza??
Como vocês podem ver, ele tem um fundo grafite e brilhos coloridos. Dependendo da luz ele fica com um reflexo roxo.
Eu passei 2 camadas e achei que cobriu bem a unha. Não ficou manchado e foi bem fácil de limpar os cantinhos.
Paguei por ele R$ 4,17.
E vocês, que esmalte estão usando?

Bjuxx

6 comentários:

  1. Muito legal o seu blog... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é bonito mesmo!!

    Adorei!!

    Estou usando o Pink Flúor da Risqué ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já quero um desse!! Muito dificil encontrar aqui!

    ResponderExcluir
  4. To com ele agora, é lindo demais, adoro essas coisas brilhosas e escandalosas, HUAHUAA

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo...
    Dizem que fica perfeito com aquele preto da Panvel...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo