Dream Matte Mousse - Maybelline

Comprei essa base so final de janeiro e tenho usado ela desde então.  Notei que realmente ela deixa a pele com um efeito aveludado e deixa a pele sequinha por umas 3 horas (depois desse período a base começou a derreter e o efeito matte foi embora).
Achei a cobertura dela muito boa e é bem fácil de espalhar no rosto.

Como vocês podem ver na foto acima, minha pele tem umas manchinhas e ela cobriu perfeitamente. Tem sido a minha preferida nesse calor que anda fazendo.
Paguei por ela R$ 39,00 na Sacks.

Ótimo final de semana,
Bjuxx


11 comentários:

  1. Oii adorei seu blog,ja estou te seguindo.sua dicas sao otimas!!

    bjao

    ResponderExcluir
  2. adooooreei !
    essa base parece ser perfeita hehehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi flor, esses dias mostrei minhas bases lá no blog e a maioria das meninas falaram dessa da maybelline, to vendo que se sobra um dinheirinho
    pq to loca para comprar, cobreee tudo né?
    bjs

    aah estou te seguindo

    :*

    ResponderExcluir
  4. Essa base é muito bem falada mesmo, mas pela fama e pelo preço deveria durar mais, só 3hs? Mas tbm depende de como se prepara a pele, né? Como vc prepara sua pele?

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente me atiçou ao meu vício de consumo!!
    To tentando me controlar aqui! haha

    Parece ser muito boa mesmo *-*

    Na próxima comprinha, quem sabe venha comigo... haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. * Jaquelinnemake *
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog!!! Obrigada por seguir.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. * Johnny Oliveira * e * May *
    Essa base é muito boa, vale cada centavo investido!!!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * Cleidiane *
    Essa semana farei um tutorial com fotos ou em vídeo mostrando como preparo minha pele, mas é bem básico. Lavar >> tonificar >> hidratar >> base >> corretivo e pó.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Experimentei essa base, mas infelizmente não me adaptei... não encontrei nas cores disponíveis no BR uma que se adequasse ao meu tom de pele... então por isso a cor que usei (beige medium 2.5) ficou com um aspecto esbraquiçada na minha pele e achei que transfere demais na roupa essa base...
    Não gostei...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  10. eu amoo essa base nao trooco ela por nda rs , sou cheia de acne e essa base cobre de mais , tranfere um pouquinho sim ,mais achei ela melhor que muitas e muitas bases que ja usei ee recomendoo ela
    beijokas

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo