Dicas de compras: acessórios para cabelo

Quando eu não tenho nada para fazer eu adoro entrar em lojas virtuais pra ver as coisas e encho o carrinho pena que na maioria das vezes eu não finalizo a compra. Semana passada eu estava na Asos e vi um monte de acessórios para cabelo com preços até que legais.
P.S.: A Asos é um loja internacional e para o pagamento é necessário ter cartão internacional.
É só clicar sobre as imagens para que você será direcionado para página da Asos.
Head Band com flor de tecido rosa $10,76

Arco dourado com laço $ 10,76

Arco com flor de tecido e detalhes com pedras $14,34

Head Band com flor de tecido nude e pérola $10,76

Head Band com flor preta $14,34

Head Band com laço de courinho laranja $10,76

Head Band com corações dourados $10,76

Esses foram os que eu mais gostei do site.
A Asos também vende roupas, sapatos, maquiagens, entre outros.
Se vocês souberem de alguma loja nacional que tenha acessórios legais deixem nos comentários ;D
Espero que gostem,
bjuxx

5 comentários:

  1. Ainnn ameiii essas que parecem tiaras... são mais discretas... Vi no final de semana na Renner com preços à partir de 13,90... uma mais linda do que a outra...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai flOr, eu amei uma mais linda que a outra.

    BeijO!

    Priscila Siqueira
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tiaras, amei a com lacinho =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o arco/tiara com o lacinho... so cute!


    Bjssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses que ficam por cima do cabelo acho fofinho demais, mas os que ficam na testa, sei la, não consigo me acostumar com isso! :X

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo