Comprinhas de Janeiro


Nesse mês de janeiro eu me controlei e consegui não comprar nenhum esmalte estou aguardando os lançamentos de fevereiro. Como meu cabelo ultimamente tem caído um pouco mais que o normal comprei shampoo e condionador da Phytoervas pra ver se resolvo meu probleminha.
Neste calor não tenho a mínima vontade de fazer escova no meu cabelo e pra não sair como um leão na rua comprei o ativador e o modelador de cachos da Vizcaya.
De maquiagem eu comprei a Dream Matte Mousse na cor Sandy Beige - Maybelline, Batom Water Shine na cor Sweet Wine e corretivo na cor rosa 2 - Duda Molinos.
É isso, em breve farei resenhas e swatch deles pra vocês.

Bjuxx

15 comentários:

  1. oi gente!!

    Nossa desses itens ai o meu favorito é o batom.. rs

    adorooO

    bjus
    VISITEM
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir
  2. ahh esse shampoo e condicionador eh bom pra queda? meu cabelo cai ateh que bastante
    adoreei as comprinhass ;D
    faz resenha siiim
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga leão,exagerada,kkkk,bom cuidar dos belinhos né,rsrsrs.
    Gosto desse corretivo acho durinho,ma bom,e a base sou doida pra usar:)
    Depois nos conta.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. * Carol ~♥ *
    Pelo que li, ele é sim. To usando ele e em breve faço resenha.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. poxa,
    gostei dos produtos
    mas poderia tirar fotos
    depois do seu cabelo cacheado?

    so pra ter ideia se esses produtos da vizcaya funcionam mesmo em cachos ^^

    parabens pelo blog

    beijos

    ResponderExcluir
  6. * Li *
    Meu cabelo ao natural (sem escova) é cacheado e bastante volumoso, principalmente agora que está curto.
    Tbm achei o corretvo durinho e a base é bem levinha.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. * tai.saa *
    Vou tirar sim, pode deixar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. que perfeitas suas comprinhas, esses produttos da viscaya sáo muito bons, gosto bastante

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee.. Eu tenho esse ativador de cachos e ele é muito bom, além de deixar o cabelo com um perfume tão gostosinho. Uma dica é passar pouco para que não fique com aspecto de pesado e oleoso tá?

    Beeeijos
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. * §♥Bruxa♥§ *
    Obrigada pela dica!!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  11. Oi querida tudo bem ?
    Vim te convidar a conhecer meu Blog e se gostar me seguir: vaidadesdemulher.blogspot.com

    Já conhece meu canal no Youtube? Inscreva-se
    www.youtube.com/GabyGGBB

    Faço tutoriais de maquiagens e dou dicas de tudo relacionado a beleza.

    Obrigada *-*

    Um super beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Oiii florzinha..., ja estou seguindo vc! Se der passa lá no meu tbm.... ia adorar e vc me segui-se tbm =D.. bjus

    http://lindinhalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ameii as comprinhas, esperando resenhas....
    Beijo!! Blog Lindoooo....♥

    ResponderExcluir
  14. Vc fez resenha Daiane??
    Não estou lembrada...
    Gostaria de ver resenha do corretivo...
    A base experimentei, mas não gostei :SS
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo