Compras: Pincéis de nail art

Há muito tempo eu estava querendo pincéis de nail art, mas não achava aqui no Brasil.
Nas minhas andanças por sites internacionais achei esse kit com 12 pincéis e um preço muito bom. Comprei com um desconto e paguei já com o frete e convertido pra nossa moeda R$ 5,98.

Detalhe dos pincéis
 
 E ainda ganhei um kit de unhas postiças decoradas, adesivos pra unha e um potinho com tampa pra colocar a tinta.

É isso, bjuxx

---------------------------- EDITADO------------------------------

Como algumas meninas me perguntaram onde comprei esse kit, resolvi colocar aqui.
Quando comprei eu tive um desconto devido a uma promoção, por isso que paguei só R$5,98. Mas o preço dele é $ 4,88 + o frete, que cotinua sendo um preço bem legal né?
O site que eu comprei foi esse aqui: Beauty Factory e pra ir direto pra página desse kit que comprei é só clicar AQUI.
Lembrando que esse site é internacional e que para fazer o pagamento é necessário ter cartão internacional.
Já fiz várias compras nesse site e sempre vieram certinhas e nunca fui taxada nas compras feitas lá.

12 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOS
    adorei amooree ^^
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. ???
    R$ 5,98 por todos esses pincéis??????

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que otimo compra!!!! Depois se poder nos de o site!!

    Visite meu blog:

    Ja to te seguindo, seria 1 prazer recebe-la tambem como seguidora no meu blog..

    ResponderExcluir
  4. nossa, legal hein bjo

    http://beautycrysis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi..eu gostaria de saber que site é este???
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. que looshooo....e melhor é o preço...garimpar é sempre bom..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por partilhar o site!!! beijos

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. NOOOOSSA, que preço lindo heim, hahahaha
    maravilha!

    ResponderExcluir
  9. Vc adora esses acessórios de unhas né?!
    Eu infelizmente não levo o menor jeito pra isso... não consigo fazer minhas próprias unhas nunca ... hehehe
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  10. O site é seguro? Posso confiar? Pois pretendo comprar algumas coisas, inclusive os pincéis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô, o site é seguro sim. Já fiz várias compras lá e sempre chegou tudo direitinho.
      Bjuxx

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo