Batom Sweet Wine - Maybelline

Comprei esse batom pela internet e no site ele parecia ser um rosa queimado. Assim que abri e vi a bala vinho pensei que tivessem trocado, mas não, era ele mesmo. Pensei em trocar, mas como já tinha rasgado o lacre não poderia mais. Ao passar nos lábios tive uma ótima surpresa porque o acabamento dele é meio que de gloss e não ficou tão escuro quanto eu pensei que ficaria e o cheiro dele é muito gostoso, parece melão. A durabilidade não é grande, principalmente se comer ou beber alguma coisa, ele sai todinho. Se não me engano paguei por ele R$ 16,50 na Sacks.
E vocês já compraram algum produto pela internet que quando chegou não era como vocês pensavam?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Ele é bonito Dai olhando na bala parece ser super escuro mesmo,mas é delicado,gostei:)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ixiii que ruim isso né?!
    Isso nunca me aconteceu até o momento, né... :S
    Daiane... Fiz uma participação no blog Para ser uma lady se puder visitar...
    http://serumalady.blogspot.com/2011/02/5-coisas-que-me-deixam-feliz.html#comment-form
    Bjus
    Bom findiii
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, muito Lindaaa.. siim eu já comprei, não pela a internet, mais por revista...comprei um batom da natura, pensei que fosse um rosa clarinho, quando chegou era bem mais escuroo... mais mesmo assim estou usando, eu aplico um gloss em cima, e prontoo...fica lindoo (:

    ResponderExcluir
  4. * Li *
    Ele é bem delicado mesmo, to gostando.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. * Susy *
    Já que não pode trocar, vamos usar né? Agora vou pesquisar na internet antes de compra batom pra não acontecer mais isso.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. parece msm mais escuro...mais esse efeito gloss é bem lindo...gostei bastante
    bjokas da rafa

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu sempre erro! A primeira vez que comprei um pó da MAC errei feio, eu sou NC35 e peguei um NC55, era para peles negras! Já viu tudo, né? Ou eu que sou muito sem noção mesmo.rs

    Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens, tem de tudo! Desde esmaltes à maquiagem, acessórios e muito mais! Se puder, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    Ka

    http://vivaglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. own, acho tão fofinho batom dessa cor *-*

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo