wishlist - 2011

Oi meninas, vim dividir com vocês um listinha de produtos que eu pretendo comprar esse ano.
Não sei se comprarei tudo, mas no momento quero muuuuito todos! rs

OLHOS

BOCA
Batons MAC - R$ 71,00 nas cores: 1) Hue; 2) Hug me; 3) Please me

FACE

4- Primer facial - O Boticário - R$ 59,90

ACESSÓRIOS

Pulseiras Champion nas cores: vermelho, amarelo, pink e marrom.

PERFUME


OUTROS
Câmera digital Sony w320 verde

E vocês, o que vão querer esse ano? Já fizeram suas listinhas?

Bjuxx

6 comentários:

  1. Oi querida!! Nossa, adorei sua listinha... sabe o que é mais incrível? é que pelas fotos eu nãovejo diferença entre os batons Hug me e o Hue =/!! E com esse preço, eu teria que escolher um só mesmo!!!!
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah também quero isso tudooo.... ameii as maquiagens e câmeraa....(verdecheguei)haha
    Beijos!(:

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho essa camera =D ganhei do namorado!!! é liiiiiiinda, esse verde é lindo <3 amo muito!!!

    E ela tem aquele negócio de tirar foto quando as pessoas sorriem XD tem umas coisinhas legais nela ^^!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa heim!
    Esses batons da MAC estão divinos, adoro batons clarinhos, assim fica liberado os olhos marcados :D

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a sua listinha... alguns estão na minha lista tbm... vc viu que os produtos ELF tem na loja virtual NonPareil... o preço é super em conta...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Amooo esse perfume da Carolina Hererra tbm... minha irmã usa... é muito cheiroso...
    Ganhei um please me do By Fafella... estou esperando chegar... será o meu primeiro MAC...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo