Tutorial de nail art: Unha fundo do mar

Eu adoro unhas decoradas e como estamos no verão quiz fazer uma que tivesse haver com essa estação. E nada mais verão que mar, né?
Espero que gostem.

Esmaltes usados:
Preto (Black - Colorama); Verde claro ( Jade - Big Universo); Verde escuro (Verde - Ludurana); Branco (Pétala branca - Colorama); Laranja (Laranja - Impala); Azul claro (Brisa - Panvel); Glitter dourado (Big Universo)
1) Começo passando duas camadas de um esmalte azul claro em todas as unhas.
2) Com um pincel fino faço um triângulo no dedo anelar com o  esmalte branco.
3) Ainda com o esmalte banco, faço outro triângulo um pouco menor e uno ao maior.
4) Com um esmalte laranja, falo listras no peixinho.
5) Com o esmalte branco, faço uma bolinha na frente do peixe (base para o olho).
6) Com o esmalte preto faço um bolinha dentro da bolinha branca e faço um tracinho que será a boca;
7) Com um esmalte verde escuro, dou batidinhas na ponta da unha e com ele ainda molhado faço a mesma coisa com o esmalte verde claro para mesclar e assim formar  as algas marinhas.
8) Com o esmlate branco faço bolinhas como se fosse a respiração do peixinho.
9) Finalizo passando um glitter dourado somente nas algas e um extra brilho na unha toda.
Gostaram? 
Se quiserem dar idéias pra mais tutoriais é só deixar um comentário.

Bjuxx

13 comentários:

  1. Gente, q legal que ficou...rsrsr

    Bj
    coisasdemariemry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fofo!! O problema é que me faltra coordenação até pra passar o esmalte normal, imagina pra fazer isso!! O nemo ia virar um sashimi na minha unha! ahah
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que mimo!

    Vc é uma artista, hein??? Adorei!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mariana

    Tenta fazer, no começo eu tbm não conseguia fazer nada, com o tempo fui ganhando prática e os desenhos foram ficando melhores.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. muita criatividade, fico aqui babando, desenho muito fofo, queria eu saber fazer....(:

    ResponderExcluir
  6. Genteeee que coisa mais lindaaa... que habilidade que vc tem heim!!!
    Ameii
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Já falei pra ti, tens que participar do concurso que ta tendo la no blog, sobre natureza, ia ser ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Essa eu iria querer copiar se vc fizesse um vídeo...
    Pleaseee...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. amei tbm faço unhas decoradas gosto muito de ficar olhando essas artes parabéns

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei esse modelo...fiz a minha, como chamou a atençao onde ia.... linda adorei

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo