Resultatdo do sorteio do kit de beleza - EDITADO

Oi minhas lindas!!!
Demourou um pouquinho, mas finalmente chegamos aos 300 seguidores.
No total foram 224 inscrições válidas.
Vamos parar de enrolação e saber quem ganhou?
COMO A MAYARA_GON_SANTOS NÃO RESPONDEU O E-MAIL QUE ENVIEI PARA ELA ATÉ AS 12:00 DE HOJE (24/01/2011) FIZ OUTRO SORTEIO COM OS MESMOS PARTICIPANTES.

.
.
.
Suspense
.
.
.
.
.
.


Parabéns Eliane, eu já te enviei um e-mail e você tem até quarta feira para responder.

Obrigada pela participação de todos e não esqueçam do sorteio dos pincéis Sigma!!!

Bjuxx

7 comentários:

  1. Nossa que tudo esse prêmio heim Mayara!!!
    Parabéns flor!!!
    Bjus Daiane!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Segundo sorteio do blog, participe: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Dai que legal,amei,lógico ainda mais que nunca usei nadica da marca,morro de vontade:)

    Beijos e Brigado.
    Amiga vou te linkar pra não perder as novis aqui,rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à nova vencedora!!!
    Bem que eu queria que fosse eu!!!
    hahhah
    Bjuu
    ;)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo