Lip Balm sabor pipoca - Você usaria?

Estava andando por uns sites internacionais e me deparei com esse lip balm sabor pipoca e achei muito estranho.
Adoro pipoca, mas não gostaria de sair por aí com esse cheiro na boca. Sentir o gosto só me deixaria com fome. kkk


E vocês, usariam um lip balm sabor pipoca?
Bjuxx

15 comentários:

  1. Eu usava de certeza. Não sabe onde se vende?

    ResponderExcluir
  2. é...estranho mesmo....mas será que é gosto de pipoca doce ou salgada?

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não usaria!!!
    Adoro pipoca, mas assim o tempo todo na boca, aí não né?!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  4. uahsuah sou louca por pipoca mas
    se com gloss de chocolate eu quase morro de vontade de comer
    imagina assim de pipoca hahahaha
    loucuraaaa..
    adorei, mto interessante, mas nao usariia ;x
    beijo

    ResponderExcluir
  5. * Rose Belle *
    Eu achei nesse site http://www.hottopic.com
    Nunca comprei nessa loja, mas eles têm uma coisas muito fofas!!!
    Estou adorando ver que você vem sempre aqui, obrigada!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. * Mari *
    Agora tbm fiquei querendo saber, no site não diz nada se é doce ou salgado.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Pipoca? acho que ficaria estranho viu, daqui a pouco sai um sabor filé de frango, já pensou?

    ResponderExcluir
  8. * Gabriela *
    Não duvido nada. kkkk
    Essas empresas de cosméticos me surpeendem a cada dia.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog!!Tô seguindo tá?? se der segue a gente também http://mimosnecessarios.blogspot.com/
    Tá tendo promoção é super fácil participar, dá uma olhadinha, beijão!

    ResponderExcluir
  10. e em relação ao post...adoooooro pipoca, mas não sei se eu usaria...kkkkk muito estranho

    ResponderExcluir
  11. Oi menina linda, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante! Já estou seguindooo \o/
    Comecei um blog da pouco e gostaria de te convidar para fazer uma visita no bloguxo.
    Beijokas

    Daniela
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir
  12. Pipoca??? Eu não!!! hehe
    Oi td bem??? Tô divugando o meu blog tbm.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza não, apesar de gostar de pipoca o cheiro com o tempo me enjoa.rs
    bj

    ResponderExcluir
  14. HAUAHUAHUA, que loucura!
    deve ser estranho ne :S

    ResponderExcluir
  15. Eu não como pipoca. Para quem gosta bom apetite. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo