Lançameto: Coleção Sweet Rock'n'Roll By Isabeli Fontana - Risqué


Em parceria com a modelo Isabeli Fontana, a Risqué lança a coleção Sweet Rock'n'Roll, que é formada por 6 esmaltes: Tatoo - cinza chumbo, Isabeli - preto beringela, Azulcrination - azul royal, Star - glitter furta cor, Psico - roxo intenso e Rock'n'Roll - prata.
A coleção chega nas lojas de todo o país em fevereiro e o preço sugerido de cada vidrinho é de R$ 2,75.

As cores estão lindas e eu fiquei querendo o Isabeli, Psico e o Star.
E vocês, de quais gostaram?

Bjuxx

10 comentários:

  1. Oii!!

    Adorei seu blog! =]
    Achei esse esmaltes lindo. E amei o preto.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos ameiiii...
    Não tem como falar qual é mais lindooo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. São um máximo ! Quero-os todos. Eu adoro a Risqué!

    ResponderExcluir
  4. amei todos , super linda essa coleção

    beijus

    @descoladamente

    ResponderExcluir
  5. Dai tudo bem....
    Achei lindos,o que eu quero são os que vc mencionou:)
    Lindos.
    Bjus e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  6. * Vera Lúcia *
    Obrigada querida!!
    Essa coleção está realmente muito linda.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. oiii Daiane obg por seguir meu blog, ja estou seguindo o seu tbm, poderia linkar?
    Beijinhos, DiiH
    http://esmaltesdadiih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tenho nenhum, e nem sei se vou comprar, são cores que me parecem familiares, hahaha, acho que tenho alguns parecidos :x

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo