Entrevista: Claudinha Stoco

Oi meninas, já tem um tempinho que não tem entrevista aqui no blog né? E pra voltar em grande estilo, a entrevistada da vez é a Claudinha Stoco. Bora conferir?


1) Qual é o seu preferido de cada item?
 
Batom – Impassioned Mac
Blush – No momento o Springsheen da Mac
Corretivo – Studio Fix Mac
Base – Tracta HD
Pó – Dream Matte Maybelline
Sombra – Urban Decay
Máscara de cílios – Lash Blast da Cover Girl
Delineador - Liquidlast da Mac
Lápis de olho – Longa Duração da Natura Una
Gloss - Ixii..não curto!
Esmalte – Qualquer marca, não ligo muito pra isso.
Perfume – J'adore da Dior

2) Não posso sair de casa sem? (item de maquiagem)

Corretivo!!

3) Já saiu de casa com o blush super forte? Se sim, o que fez?

Que eu saiba não! rsrs

4) Se você está atrasada e tem que fazer um make, o que sempre dá certo pra você?

Delineador e muito rímel!

5) Qual é o seu demaquilante preferido?

Duo Magique da Dior.

6) Qual é o produto que te dá "comichão" para comprar atualmente?

Atualmente nenhum, tenho muita coisa então tô querendo usar tudo que tenho pra depois comprar mais.

7) Qual dica você daria para uma menina que está começando a usar maquiagem?

Treine bastante e lembre-se que menos é mais! :)

Obrigada Claudinha, adorei suas respostas!!

3 comentários:

  1. Que linda!! Eu tb nao saio de casa sem corretivo, e pra mim sempre dá certo delineador e muuuuuuuuuito rímel!!
    A propósito, na primeira foto ela tá parecendo a christina ricci, mto linda =)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AUHAUHAU, adorei a dica dela, menos é mais.
    Realmente, todas as pessoas deveriam ver isso, tem gente que exagera de uma forma que até assusta kk

    ResponderExcluir
  3. Adoroo a Claudinha...
    Amooo o perfume J'adore... uso há uns 5 anos...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo