Comprinhas, presentes e prêmio

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar umas coisinhas que comprei nas minhas férias de Dezembro no Rio de Janeiro, um presente que ganhei do marido e o prêmio do primeiro concurso que ganhei. Bora conferir?
Tudo junto

Lá na casa de mamis a gente faz amigo oculto no Natal e nesse ano o marido me tirou e me deu o kit de relógio Champion que veio com as pulseiras preta, rosa, lilás, bege e a laranja (pelo que vi no site devia ter a branca, o marido quis ir na loja trocar mas eu gostei das cores que vieram e não deixei) depois ele comprou a verde, azul e uva que eu também estava querendo. Amei!!!

O batom é o Fronzen que eu amo de paixão (o meu tá acabando e como aqui não tem Koloss comprei logo pra deixar estocado). O Trio de lápis da Yes é o prêmio que ganhei numa promoção no twitter da marca (em breve tem resenha deles).

Nobreak - Top Beauty, 370 - Hits, 371 - Hits


Holográfico Holly e Flocado Fantine - Sancion Angel

Coleção Tropicaliente Impala

Minhas unhas andavam muito fraquinhas  e estavam lascando nas pontas, ai comprei 3 bases pra ver se alguma resolvia meu problema e já na primeira semana já senti diferença, depois conto pra vocês.



Gostaram? Comenta aí!

Bjuxx

5 comentários:

  1. legal!

    Bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii eu adorei queria tudinhooo! Principalmente os dois esmaltes da Sancion angel! Lindinhos demais!!!
    Tbb sou blogueira, te achei por acaso, gostei do blog e estou seguindo! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!quanta coisa linda, tbm querooo,rsrs, gostei bastantes desses esmalte da impala, e o batom rosa...:)

    ResponderExcluir
  4. Lindas as suas comprinhas...Amei o batom Frozen, por aqui está em falta... :S
    Menina do céu... vc acredita que não encontro uma viva alma que revenda YES aqui na minha cidade... eu queria um batom nude rosado, o lápis de sombracelha e o bege para linha da água e nadaaa... já mandei até email para a Yes e eles dizeram que o mais próximo daqui que revende yes é a 100 km em outra cidade :S
    Ninguém merece né?!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que coisas mais lindas *-*
    Os esmaltes estão um mais bonito que o outro, minha nossa!
    Os brincos também, maravilhosos! :}

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo