Comparação: Asepxia X Clean & Clear


Nesses últimos meses eu tenho andado atrás de produtos que reduzam a oleosidade, os cravos e espinhas da minha pele e que sejam amigos do meu bolso.
Nessa minha procura, esperimentei dois sabonetes esfoliantes, um da Clean & Clear e outro da Asepxia. Vou contar um pouquinho sobre eles e a minha opinião também.

Tem 80 gramas e custou R$ 5,60.

O que diz: Sabonete esfoliante especialmente formulado para prevenir cravos. As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele profundamente limpa e fresca.

O que eu achei: Usei esse sabonete por um mês, duas vezes por dia e após esse período percebi que os cravos que eu tinha principalmente no nariz reduziram bastante. As espinhas que normalmente apareciam nos períodos pré e pós menstrual não surgiram. Achei até que a oleosidade diminuiu. As esferas não machucaram minha pele e fazem uma esfoliação média.


Tem 90 gramas e custou R$ 8,14.

O que diz: Fórmula avançada para peles com imperfeições (cravos e espinhas). Ajuda a esfoliar profundamente. Remove a oleosidade e desobstrui os poros. Pele seca, saudável e radiante por todo o dia.

O que eu achei: Na primeira vez que usei achei ele muito bom. Na segunda, achei a esfoliação mais forte, mas ainda estava normal. Mas na terceira vez que usei não consegui esfoliar o rosto todo porque arranhou muito  minha pele e fiquei com medo de me machucar. Os grãos esfoliantes parecem uma areia e não esferas como no sabonete da Clean & Clear, por isso que me arranharam.

Obs.: Os sabonetes que eu usei são os da imagem no começo da postagem.

Bom, espero que esse post ajude a você que, assim como eu, está a procura de um bom produto com preço baixo.
Qualquer dúvida, você pode deixar um comentário ou me enviar um e-mail.

Bjuxx

14 comentários:

  1. O da Clean & Clear eu ainda não usei , ja o da Asepxia foi bom no começo e depois passou a ressecar minha pele o que foi uma pena pois tava gostando dele...
    Obrigada pelas dicas legais que sempre tem por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal e útil o seu post, pois tenho o mesmo problema com a oleosidade que vc... então irei experimentar o da Clean & Clear...
    Bjus e obrigada,
    Kelly
    ;)

    ResponderExcluir
  3. gente eu uso direto o asepxia! AMO. Minha irmã indico e eu viciei, eu acho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Adorei seu blog!
    O tema é ótimo! Parabéns e sucesso!
    Já virei seguidora! ;)
    Passarei aqui sempre que puder!

    Dá uma passada no meu tbm!
    Espero que goste! ;*

    http://www.oumamor.blogspot.com

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, bonita! Acabei de encontrar o seu blog e o nome dele me fez parar para pensar e percebi que ando meio desleixada principalmente no calor, não passo nem um blush, gloss, nenhum rimelzinho e poxa a gente tem que se cuidar e manter uma certa dignidade no dia a dia né! Então a partir de hoje o seu blog será uma motivação para eu me cuidar mais e ficar bem apresentável mesmo que seja para ir na padaria! Muito obrigada rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee comentei no seu blog falando de esmalte, meu pc ta com virus e tava comentando o blog da minha amiga e deve ter dado tilt... q vergonha hehe... Mas eu quero mt testar esse sabonete da asepxia o outro eu uso muito e me dou mt bem... desculpa

    ResponderExcluir
  7. Nossa... tava a procura de um sabonete, para meus cravos, minha pela é muito oleosa... e esse clean&clear,parece muito bom, já ouvi a respeito dele em outros blogs, tbm... e o preço é ÓTIMO!! amandoo o blog!!hehehe =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa , amei a dica. Eu ia compra o sabonte asepxia , mas vir a sua dica , e revolvir compre clear&clear . Adorei a dica!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. esse azulzinho da asepsia faz isso msm, mas o verde (que me disseram é especificamente para cravos e espinhas) não fica desse jeito e é boom tb (na minha opinião até melhor). tenta aê! :*

    ResponderExcluir
  10. * Itala *
    Sério? Vou procurar pra experimentar.
    Obrigada pela dica.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  11. Nooossa, vou procurar esse da Clean & Clear também, ninguém merece pele oleosa, não há maquiagem que aguente ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Tenho usado um sabonete líquido fitodetergente manipulado que minha dermato receitou que tem controlado demais a minha oleosidade... paguei R$ 15 em 200 ml, e somente uma gotinha é suficiente para lavar todo o rosto... estou adorando!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. posso posta uma dica?
    sim sim

    use assepsia uma vez na semana ou vai ressecar sua pele

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post e tirou minha dúvida, pois o meu filho tem 12 anos e usa o Clean & Clear, vou pedir para ele continuar.

    Obrigado!!!!!!!

    Bjsss

    Fábio Santos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo