Parceria: Ludurana

Oi meninas, andei ausente aqui no blog  nesses ultimos dias, pois estou de férias e então viajei para o Rio de Janeiro para passar o final de ano com a família e estava "matando" a saudade e nem tive tempo para entrar na internet.


Mas o post de hoje é para falar de uma coisa muito legal, a parceria do blog com a Ludurana.
Eles gentilmente me enviaram um kit com uma necessaire, 15 esmaltes, um creme esfoliante para os pés e uma acetona.

Para ver as imagens em tamanho maior é só clicar nelas.

 

Da linha 3D eles me enviaram 5 esmaltes, Estela (rosa), Teka (laranja), Milla (lilás), Camila (amarelo clarinho) e Marisa (roxo).
 

Da linha Alta Definição eles também me enviaram 5 esmaltes. Perigosa (rosa queimado), Atenta (vinho cintilante), Leal (lilás), Amorosa (verde escuro cintilante) e o Encanta (vermelho bem fechado).
 

Os outros 5 são de linhas diferentes. Red Marrom (vermelho) da linha Cremoso, Dama (glitter roxo) da linha Glitter, Francesinha (branco transparente) da linha Base e Transparente, Branco da linha Cremoso e o Transparente da linha Base e Transparente.
 

O esfoliante para os pés tem um cheirinho delicioso e não machuca a pele.

Conforme eu for usando eu conto para vocês sobre a durabilidade deles nas unhas.

Obrigada Ludurana pela parceria e por ter se colocado sempre a disposição para qualquer dúvida que eu tivesse.

Bom final de semana!!
Bjuxx


7 comentários:

  1. Parabéns Dai eu gostei muito dos produtos.

    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor
    parabéns pela parceria

    ja estou seguiindo seu blog
    passa no meu depois

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem até esmalte com meu apelido, TEKA *-* hahaha
    um mais lindo que o outro heim, pena que aqui onde eu moro não tenha essa marca :/

    ResponderExcluir
  4. Sou doida para expeimentar estes esmaltes. Bjos celinha

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo