Lançamento: Make Me Up Collection! - Sigma

Oi meninas, eu recebi essa semana um e-mail da Sigma com o lançamento da coleção Make Me Up. Essa coleção é formada por quatro kit's de pincéis, um preto, um azul, um rosa e um roxo. Além da novidade das cores, também tem o novo brush roll, que agora é em formato de pote, que é muito mais prático de usar e guardar os pincéis. Cada kit custa $99,00 (dólares).
Vamos conhecer?
*Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar sobre elas.

Make me Classy - Black


Make me Crazy - Purple

Make me Blush - Coral

Male me Cool - Acqua

Para ver mais detalhes sobre cada kit é só clicar sobre o nome dele que você será direcionado para a página da Sigma.

Bjuxx

3 comentários:

  1. Nossa!! são perfeitos...adoroo....um sonho (:

    ResponderExcluir
  2. O Male me Cool - Acqua é o mais liiiindo, que sonho *o*

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que sonhooo... é difícil escolher o mais bonito deles né?!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo