Inspire-se: Look de Natal 2

Como tinha montato um look de Natal mais glamuroso, resolvi fazem um mais basiquinho pra quem, assim como eu, vai passar essa festa em casa.


Como está fazendo muito calor, escolhi peças bem fresquinhas para ficar bem confortável, com uma bermuda jeans clara, uma blusa de alcinha rosa com detalhes de renda e laço e um chinelo vermelho.
Na maquiagem eu pensei em uma coisa bem simples, com um gloss coral nos lábios, um blush rosinha e uma máscara bem preta nos cílios.
Para fechar o look, um brinco dourado com uma flor rosa.

Espero que vocês gostem!!
Bjuxx

6 comentários:

  1. adooorei!
    a blusa ta um amor, o brinco é uma fofura, e a maquuiagem está super combinando!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo...
    gente sou louca por essa máscara para cílios...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar o short e a blusinha?

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindoo, agora essa blusinha eu quero muitoo vc sabe onde encontrar pela net?
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. adorei so usaria no lugar do chinelo uma rasterinha de pedrinha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei esse loke bem minha cara tudo perfeito

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo