Esmalte da semana: Black + Fantine

Aproveitando as minha férias aqui no Rio, fui na Pink Casa da Manicura que fica no mercadão de Madureira e comprei uns esmaltes que eu estava querendo, mas ainda não tinha encontrado na minha cidade. Em um próximo post eu mostro todas as minhas comprinhas aqui no Rio, mas hoje eu vou mostrar uma combinação que eu achei a coisa mais linda do mundo, o esmlate Black da Colorama mais o flocado Fantine da Sancion Angel.
Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar sobre elas.

 
Dependendo da posição da luz o flocado reflete na cor laranja ou verde. Amei!!!
Espero que vocês gostem.
Bjuxx

3 comentários:

  1. Quee lindo esse esmalte!
    Eu queroo! Huhauhauha
    Amei o blog, to seguindo! :)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo o efeito que deu esse flocado!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. o Raio Alfa da Big é beeem parecido com ele, só não falo que é igual porque não vi pessoalmente, hahah, lindos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo