Comprinhas: Paleta de maquiagem Panvel

Na minha ultima ida a Panvel, quando comprei os esmaltes  e o batom eu vi essa paletinha lá na prateleira e fiquei apaixonada, mas como não estava com dindin suficiente no momento não pude trazê-la, mas voltei no dia seguinte e comprei. rsrs
Ela é ótima pra levar na bolsa e em viagens, já que ela é pequena e ocupa pouco espaço. Ela custou R$ 17,90.
Vamos as fotinhos?
A paleta é fechada com um elastico, tipo uma pastinha
Paleta aberta

Detalhe do Batom e Gloss
Sombras marrom, pêssego e bege todas tem brilhos, mas os da marrom quase não aparecem

Blush e iluminador


Maquiagem que fiz usando as sombras
E ai, gostaram?
Não deixem de participar do sorteio!!!

Bjuxx

5 comentários:

  1. Que paleta linda, pena que na minha cidade não tem Panvel =(.

    ResponderExcluir
  2. Vc irá sortear essa paleta???
    Ain... eu quero!!!!Como faço para participar???
    Bjux
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a paleta e eu tb compraria com certeza mas, infelizmente aqui em Londrina não tem esta loja Panvel :/
    Adorei seu blog. bjus

    ResponderExcluir
  4. Vi essa paleta na panvel ainda, acredita que ainda tem... mas, somente em uma cor, não tem mais opções... mas é lindinha...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Noossa, não imaginava que a Panvel tinha paletas, achei o máximo!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo