Comprinhas de farmácia: esmaltes e batom

Hoje aproveitei que fui na Panvel comprar removedor de esmalte e trouxe umas coisinhas que eu estava querendo.





Nude rose, Luau, Maresia, Brisa e Cigarrete
Crochê
Batom Rose Quartz nº 26 - Panvel

Eu adoro os esmaltes da Panvel, cobrem bem a unha com duas camadas, essas cores são muito lindas, adorei!!
Infelizmente na farmácia só tinha o Cigarrete da Rinqué, eu adorei a cor, mesmo sendo fosco.
Dessa nova coleção flores da Impala eu só achei interessante esse, me lembrou o Jackie.
O batom é bem cremoso e é bem pigmentado.

Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas comprinhas.

Bjuxx

4 comentários:

  1. Dai que lindo esses esmaltes e bato,bem que podia ter a Panvel em outras regiões,rsrs.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, quando eu morava no RJ tmb sonha em ter uma Panvel na minha cidade. rs
    Não se vc sabe mas eles vendem também pelo site.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Comprei domingo o batom nº 16 da Panvel se chama Angel é um coral laranjinha que dizem ser o primo pobre do Vegas Volt da Mac, é lindinho, ameiii a cor, a pigmentação e cremosidade, o único porém é que a bala do batom não entra todo na embalagem e isso faz com que ocorra alguns acidentes com a tampa do batom, o meu batom já está todo machucado hehehe e a tampa tbm é um tanto fraca... deixei dentro da bolsa e a tampa rachou toda... :S
    O batom é ótimo, mas poderiam melhorar na qualidade da embalagem...
    Ahhh e quanto aos esmaltes nunca usei, mas já li resenhas dizendo que eles são ótimos...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Panvel me surpreende cada vez mais!
    Fazem todos os tipos de prodots, maquiagens, infantil, cremes, linha de limpeza, PERRFEITO!
    e os preços? suuuper em conta!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo