Comprinha: Pincéis Sigma

Oi pessoal!!!
Nessa quinta feira o moço do Correio me deixou muuuuuuuuito feliz, ele trouxe minha encomenda da Sigma!!! Eu estava muito ansiosa pra essa encomenda chegar, primeiro porque eu sonho com esses pincéis já faz um ano e segundo porque eu comprei com o método de envio mais barato, que não tem número de rastreio e normalmente demora uma eternidade para chegar. Mas para minha surpresa a encomenda chegou em 15 dias e o melhor SEM TAXAS!!!!
Eu comprei o kit de face e olhos que vem 5 pincéis de face e 7 de olhos. Vou mostrar pra vocês como meus pincéis chegaram e uma comparação com alguns pincéis que eu já tinha.

Veio nesse envelope-bolha. Eles declararam como presente e valor de 19 dólares.
Detalhe do envelope por dentro.

Os pincéis vieram nesse saquinho preto com alguns papéis explicativos.
Esse é pincel E25 que vem de brinde.

Pincéis para face - F30, F50, F40, F60 e F70
Pincéis para olhos - E40, E60, E55, E70, E30, E65, E05
O pincel da esquerda é o do kit de réplicas da MAC e o da direita é o da Sigma.
Ambos são de cerdas sintéticas. As cerdas do réplica são mais compridas e pontudas, enquanto o Sigma tem as cerdas mais curtas e ponta arredondada. Ambos são bem macios, mas o da Sigma é mais firme.

 O pincel da esquerda é o do kit de réplicas da MAC e o da direita é o da Sigma.
Ambos são de cerdas naturais e muito macios.
O da Sigma tem as cerdas maiores e é mais denso.

O pincel da esquerda é o do kit de réplicas da MAC e o da direita é o da Sigma.
Ambos são de cerdas naturais e são bem macios. 
O réplica da MAC é mais denso e mais firme que o da Sigma.

O pincel da esquerda é da Coastal Scents (não está mais a venda) e o da direita é o da Sigma.
Amos são de cerdas naturais. O da CS é mais gordinho. O da Sigma é mais macio.

O da esquerda é da Sigma e o da direita é réplica MAC.
Ambos são de cerdas sintéticas. As cerdas do Sigma são curtas e firmes, as do réplica são molengas e compridas.

O da esquerda é Sigma e o da direita não tem marca.
Ambos são de cerdas sintéticas e naturais. O Sigma é mais denso e o sem marca é mais molenga.

O da esquerda é da Coastal Scents e o da direita da Sigma.
Ambos são de cerdas naturais e macios. O da CS é muito molenga o que prejudica na hora de usar.
O Sigma é bem firme.



O da esquerda é da Sigma e o da direita é réplica MAC.
O Sigma é de cerdas naturais, muito fofo, muito denso e bem grande - to apaixonada por ele!!
O réplica também é de cerdas naturais e macio, mas tem bem menos cerdas que o Sigma.



O da esquerda é réplica da MAC e o da direita é Sigma.
Ambos são de cerdas naturais e macios. O sigma é gordinho e firme, enquanto o réplica é mais fino e molenga.


 Eu paguei 79 dólares pelo kit mais 10,31 dólares de frete.

Bjuxx

11 comentários:

  1. Dai amei que ótimaaaa compra,luxo só.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Preciso desesperadamente de pincéis... e esses são um verdadeiro sonho heim!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar pincéis urgente... não tenho nada, além de um mini kit de viagem comprado em uma loja que vende coisinhas ching ling hehehe
    O que vc me indicaria Daiane???
    Quanto tempo demora pra chegar os pedidos da Sigma?? Eles declaram o valor real da compra???
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Daiane preciso saber se quando vc paga eles declaram para reais e quanto fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, agora eles estão declarando o real valor da sua compra.
      O valor depende do que você comprar e da cotação do dólar do dia.
      Bjuxx

      Excluir
  5. vc poderia especificar qual dos kit no site vc comprou? tem varios lah e todos os preços , mas achei o seu mais complexo. grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o kit que eu comprei foi o Essential Kit, esse é o link direto para ele: http://www.sigmabeauty.com/Complete_Kit_p/ck001.htm?Click=20105
      Agora ele custa 89 dóllares, mas de você usar o código SAVE2012 tem 10% de desconto.
      Bjuxx

      Excluir
  6. Vc comprou no site da Sigma mesmo? Demorou apenas 15 dias? O site é confiável?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Vc comprou no site da sigma e demorou apenas 15 dias? é confiavel msmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei direto do site da Sigma sim e nunca tive problemas com minhas compras.
      Mas fui taxada na ultima compra que fiz lá e pelo que vi, a Receita Federal tem taxado a maioria das compras na Sigma.
      Bjs

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo