Sorteio Kit de carimbo para unhas

Oi Meninas, esse é o meu primeiro sorteio do blog.
Para participar:
1º TEM QUE SEGUIR O BLOG - Para seguir não precisar ter um blog, basta ter uma conta do Google, Twitter, Facebook ou um endereço de e-mail e clicar em SEGUIR na barra lateral do blog.
2º Preencher o formulário abaixo. 
O sorteio começa hoje, dia 11 de outubro e termina no dia 11 de novembro  às 23:59. O sorteio será relizado no dia 12 através do Random. A ganhadora será anunciada aqui no blog e receberá um e-mail que deverá responder com seus dados em até 48 h, do contrário realizarei outro sorteio com as mesmas participantes.Você pode participar quantas vezes quiser!!

SORTEIO ENCERRADO!

Partcipem!!!!
Bjuxx

5 comentários:

  1. Olá Dai tudo bem?
    Conheci seu Blog pelo Orkut e estou aqui te acompanhado,venha conhecer um pouquinho de mim e se quiser participe do meu 1 Sorteio,ficarei feliz com a sua visita.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oii querida, acabei de me cadastrar pra participar da promoção.. foic ertinho ai ??

    e outra coisa, falei com vc esses dias q queria comprar os carimbos... mas eu nao consigo ver as fotos do seu orkut... tem como vc desbloquear as fotos? pois o orkut nao é meu, só queria visualizar as plaquinhas se possivel pois fiquei interessada....

    aguardo sua resposta ta... bjs

    ResponderExcluir
  3. oiee dai to aki tmb sou agora uma seguidora adorei seu blog bjus e sucesso amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi conheci hoje seu blog e gostaria de ver sua lojinha mas não consigo acessar no orkut.

    Bjos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo