Olho de gatinha

Depois que eu aprendi a usar o delineador, sempre que tenho que sair e não tenho muito tempo para me maquiar eu sempre  uso esse tipo de maquiagem nos olhos, pois é bem  prático e rápido de fazer. Gosto mais de usar com delineador preto, gloss rosado ou num tom puxado pro vermelho, mas quando quero um make com ar mais teen, uso um delineador verde ou azul. O legal é que ele combina tanto com um look mais básico, usado no dia-a-dia, quanto com um look mais elaborados, como num casamento, jantar, etc.
Eu achei fotos de algumas artistas usando esse make.

Imagem: Capricho

E vocês, gostam desse tipo de maquiagem?

Um comentário:

  1. Muito charmoso :)
    As vezes até penso em fazer, mas tenho medo de dar errado e ter que me maquiar toda denovo, ahuahuahu

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo