Nova linha de maquiagem d' O Boticário - Make B. + Comprinhas

Ontem (04/10) foi lançada a nova linha de maquiagem d'O Boticário junto com o maquiador Fernando Torquatto, a Make B.
As embalagens estão muito lindas, com Cristais Swarovski nos estojos e nas tampas dos batons e gloss gloses? e a letra "B" na bala dos batons. 
Aproveitei que fui no centro daqui da cidade e passei n'O Boticário  para conhecer a linha e acabei comprando alguns produtos.
Eu comprei um gloss na cor Shine Nude, um delineador em caneta e o demaquilante bifásico e ganhei mais um gloss na cor Coral. (Nas compras acima de R$ 99,00 você ganha um gloss da nova linha na cor Coral).


O que diz O Boticário: A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixa os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz.
A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume, em tons cintilantes e irresistíveis.

Minha opinião: Achei as cores muito lindas, vem com uns glitters, mas são súper discretos, não tem cheiro forte e o pincel tem cerdas (acho que é de nylon) que eu acheu muito legal para aplicar. O detalhe do cristal é muito fofo.

O que diz O Boticário: A nova fórmula Carbon Black, além de proporcionar uma excelente cobertura, deixando os olhos mais expressivos, tem uma secagem rápida, de longa duração e é à prova d’água.
Possui uma ponta macia que oferece firmeza nos traços e auxilia na aplicação.

Minha opinião: Achei bem mais prático de usar do que os delineadores que já usei. A linha fica bem fininha. Só não achei ele muito à prova d'água, porque depois de uns 20 minutos que eu passei ele, passei água e ele saiu =(.


Infelizmente não achei no site a especificação do produto.

Minha opinião: Retirou minha maquiagem súper bem, até mesmo minha máscara de cílios à prova d'água.

E vocês? Gostaram da nova linha? Conta aí!

Bjuxx

4 comentários:

  1. A nova linha parece ser muito boa, o gloss é mesmo lindo

    beijoo

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Fiz um curso de maquiagem com a linha Make B aqui em POA... as cores das makes estão divinas... o quarteto ônix e fresh são maravilhosos!!!
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Que delineador perfeito, beeem fininho! *-*

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo