Minhas paletas de maquiagem

Hoje eu vou mostrar para vocês as minhas paletas.

A primeira foi a de 120 sombras A, que já tem um ano que comprei. É uma mistura de sombras matte e shimmer. Até hoje não usei todas as sombras da paleta. rsrs
A maioria das sombras são bastante pigmentadas, mas algumas são um pouco fraquinhas, mas nada que um primer não resolva.


Minha segunda aquisição foi a paleta de 10 blush's. Gosto bastante dela. Tem desde o blush mais clarinho (que é o que mais uso) até um rosa bem vivo, que pra mim não ficou muito legal porque sou muito branquela. hehe  

Clique na imagem para ver maior
Clique na imagem para ver maior

A primeira tem 28 cores neutras, algumas matte e outras com shimmer. As cores são muito pigmentadas. A minha paixão nessa paleta é a sombra preta porque ela tem uns brilhos cor de rosa lindos, infelizmente não consegui capturar os brilhos com a câmera =(.

A segunda tem 21 sombras e 5 blush's. As sombras são híper pigmentadas. Essa eu comprei porque tinha me apaixonado pelo blush vinho, mas em mim não achei que ficou legal, mas não me arrependi de ter comprado porque as sombras são muito boas.

Vou confessar que me arrependi um pouco ter comprado essa paleta, não pela qualidade e sim porque não achei ela muito prática porque não tem como levar pra todo lugar que vou, então não dá para retocar. Mas tirando isso ela tem uma variedade de batons muito legal. As cores que eu mais gosto são essas que estão marcadas na foto. A duração é rasuável e a cobertura é tipo a de gloss.

Swatch dos batons:



E aí? Gostaram? Então comenta ai!!

Bjuxx

7 comentários:

  1. Nossa tô passada, te invejei total agora
    Vc tem muita coisa hein, que paletas lindas

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Essas paletas me encantam de uma forma sem explicação!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii... sou louca por uma paleta de sombras... gostaria de uma que tivesse sombras mattes e neutras e tbm cores diferentes e cintilantes, será que tem uma assim???
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber onde vc comprou?abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, comprei as paletas no Ebay.
      Bjuxx

      Excluir
  5. tenho uma de 120 cores iguais a sua. AMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo