Minha coleção de esmaltes

Desde bem novinha eu já usava esmalte. Quando tinha 13/14 anos eu cortava minhas unhas bem pequenininhas e passava esmalte preto, isso umas 2 ou 3 vezes por semana. E não era por estilo musical não, é porque eu achava bonito mesmo. Depois comecei a fazer francesinha, foi quando comecei a deixar as unhas crescerem. Hoje em dia eu uso todas as cores de esmalte, mas a cor que eu mais to usando no momento é a azul.
No total eu tenho atualmente 89 vidrinhos de esmalte, mas essa semana deve chegar mais 12 que eu comprei!! heheh 
Vamos conferir minha coleção?









 







De todos esses o que eu mais gosto é o Jackie da Impala, porque é bem fácil de passar e eu acho ele muito lindo.


Bjuxx

2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!
    Porque será que a maioria das pessoas têm mais rosa ne? hahahaa

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus esmaltes... eu não consigo fazer minhas próprias unhas... tanto para tirar as cutículas quanto para pintar a mão direita é muito difícil hahaha
    Tudo lindo e muito bem orgaznizado!!! Parabéns!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo