Entrevista: Priscila Paes - Pripoka23

Oi pessoal!!
A entrevistada de hoje é a Priscila Paes - Pripoka23. Eu adoro os makes que ela faz, porque são bastante usáveis e porque ela usa cores que eu amo (preto e roxo).


1) Qual é o seu preferido de cada item?
 
Batom – Frozen - Koloss
Blush – Santal - Bourjois
Corretivo – Studio Finish - MAC
Base – Face&Body - MAC
– Mineralize Skinfinish Natural - MAC
Sombra – Trax - MAC
Máscara de cílios – The Colossal - Maybelline
Delineador - NYX
Lápis de olho – Lápis de olhos com esfumador - Avon
Gloss - NYX
Esmalte – Noite Quente - Colorama
Perfume – Hypnose - Lancome

2) Não posso sair de casa sem? (item de maquiagem)
 
Corretivo, rímel e blush!

3) Já saiu de casa com o blush super forte? Se sim, o que fez?
 
Diversas vezes, na época na faculdade o pessoal me conhecia por usar blush estilo Sandy, sabe? Hoje em dia eu carrego bem menos mas eu achava lindo, confesso.
 
4) Se você está atrasada e tem que fazer um make, o que sempre dá certo pra você?
 
Olhos pretos. Eu carrego na sombra preta bem esfumada e um rímel, é o que sempre faço com pressa. Já fiz tanto esse look que é o mais prático pra mim.

5) Qual é o seu demaquilante preferido?
 
Para área dos olhos eu uso da Clinique e no rosto da La Roche Posay.

6) Qual é o produto que te dá "comichão" para comprar atualmente?
 
Paleta Naked da Urban Decay. To doida por ela!

7) Qual dica você daria para uma menina que está começando a usar maquiagem?
 
Pra ela experimentar tudo antes de comprar em vez de sair comprando tudo que vê. O legal é você usar aquilo que te faz bem e não o que falam, você tem que se sentir bonita, esse é o principal. Tudo é uma questão de treino, ninguém nasceu sabendo e nem com a mão firme para maquiar, treinar bastante é o segredo.

Obrigada Pri por ter respondido!!

Onde você encontra a Pripoka:

Um comentário:

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo