Entrevista: Daniele Corpse


Oi Pessoal!
A entrevistada de hoje é a Daniele Corpse do Glitterinadas. O primeiro vídeo que vi dela no You Tube foi da TAG "Eu confesso" e desde então não parei mais de ver seus vídeos. =)


1) Qual é o seu preferido de cada item?
 
Batom - Airborne Unicorn, da Lime Crime
Blush - Rosa Acetinado, da Lumi Cosméticos
Corretivo - Concealer in Jar, da Nyx
Base - Select, da MAC
- Select Sheer Loose Powder, da MAC
Sombra - Siren, da Lime Crime
Máscara de cílios - Supershock, da Avon
Delineador - Liquid Eyeliner, da Stargazer
Lápis de olho - Line & Shine Duo Pencil, da Eyeko
Gloss - Extreme Lip Plumper, da Victoria's Secret
Esmalte - Dorothy Who?, da China Glaze
Perfume - Ange ou Demón, da Givenchy

2) Não posso sair de casa sem?
 

Corretivo e blush

3) Já saiu de casa com o blush super forte? Se sim, o que fez?
 

Não, mas caso algum dia acontecer, arroxo no kabuki!

4) Se você está atrasada e tem que fazer um make, o que sempre dá certo pra você?  

Delineador gatinho e batom vermelho, amo essa combinação.

5) Qual é o seu demaquilante preferido? 

Gosto muito da Clean & Clear, mas estou sempre mudando de demaquilante pra achar o perfeito.

6) Qual é o produto que te dá "comichão" para comprar atualmente?  
Base Face & Body da MAC e batom Ruby Woo, também da MAC.

7) Qual dica você daria para uma menina que está começando a usar maquiagem? 
Quando a gente começa a se interessar por maquiagem, temos a mania de querer tudo e, muitas vezes, comprar o que a gente nem precisa e gastar grana á toa. Então, minha dica é: só compre o que você realmente precisa e vai usar. Não faz sentido você comprar um batom azul só porque tá na moda. Maquiagem é uma coisa que vence em 1, 2 anos... =)

Onde encontrar:

7 comentários:

  1. Adoreeeeeei e entrevista com a Dani.
    Acompanho o trabalho dela a um tempão, eu nem tinha blog ainda, huahuahauhuahuaha..
    bejeo beejo":"

    ps: concordo plenamente em comprar apenas o que precisamos. Depois o produto vence e aí? =/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei os videos da Dani !!
    Vou experimentar alguns !! Linda !! *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer Danielle... gostei muito das perguntas e respostas e das dicas dadas por ela...
    Eu já encomendei esse corretivo da NYX que ela gosta, li tanto sobre ele que me interessei... tomara que seja bom mesmo e apague de vez minhas olheiras...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo gosta do Supershock da Avon, é o que eu uso também, não troco por nada! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh que pena a entrevista com a Dany foi muito curta!!!
    Quero mais....
    Também amo produtinho da nyx...

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer Danielle ela é muito linda.Gostaria que ela desse umas dicas de maquiagem para peles morena.
    bjim linda

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo