Entrevista: Andreza Goulart

Olá pessoal!
A Andreza foi a primeira guru que eu conheci no You Tube e foi através dela que começou a minha paixão por maquiagem. Então nada melhor que a primeira entrevista do meu blog ser com ela né?


1) Qual é o seu preferido de cada item?

Batom - Sexy, Lumi cosméticos
Blush - Bronzer do trio de contorno, Stila
Corretivo - Flash Iluminador, O boticário
Base - Base Sticks com FPS 47, ADCOS
- Filtro Solar em pó com FPS 30, ADCOS
Sombra - As paletas de cores, site Pink Gloss
Máscara de cílios - Super Shock, AVON
Delineador - Delineador Preto, LUMI
Lápis de olho - Lápis com esfumador, LUMI
Gloss -TODOS do O Boticário
Esmalte - De preferência os mais espalhafatosos! kkkkk Adoro os tom de turquesa.
Perfume -212 sexy, Carolina Herrera

2) Não posso sair de casa sem? (item de maquiagem)
Filtro Solar Tonalizante pra pele ficar uniforme e sempre protegida.

3) Já saiu de casa com o blush super forte? Se sim, o que fez?
Já sim, aí meu marido avisou, peguei um pó compacto que tinha na bolsa e passei por cima, ameniza na hora. #FicaDica

4) Se você está atrasada e tem que fazer um make, o que sempre dá certo pra você?
Depois do Filtro Solar, passo um blush bronzer, máscara, delineador e gloss... Sem isso me recuso a sair de casa.

5) Qual é o seu demaquilante preferido?
O meu demaquilante favorito são os lenços umidecidos e o shampoo pra bebê da Johnson & Johnson, Sempre tiram tudo, não agridem em nada a pele e o preço é bem legal.

6) Qual é o produto que te dá "comichão" para comprar atualmente?
No momento estou LOUCA por esmaltes, queria todos da Marca Nfu-OH, a embalagem é perfeita e linda, agora de maquiagem não tenho nada em mente.

7) Qual dica você daria para uma menina que está começando a usar maquiagem?
Que antes de tudo saiba limpar bem a pele, que a hidrate corretamente, que use filtro solar, pois uma pele mal cuidado não há maquiagem que salve.
Nunca dormir com maquiagem pra deixar a pele "respirar" é essencial e garantia de uma pele boa sempre.
Se tiver dúvidas sobre os produtos corretos pra pele que procure um profissional que saiba orientar.
Quanto a maquiagem a minha dica é criar seu próprio estilo, usar aquilo que realmente ela se sente bem e que valorize, é isso.

Obrigada Andreza por ter respondido essa entrevista!!

Onde encontrar a Andreza:

Um beijo meninas, não deixem de comentar!

2 comentários:

  1. Conheci essa moça faz pouquíssimo tempo no YT, genteee ela arrasa... demais os vídeos dela... e ela é super querida!!!
    Muito legal conhecer um poquinho dela aqui
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo