Alicates Merheje

Oi meninas, tudo bem?
Esse mês de Agosto eu andei sumida porque meu esposo estava de férias, então fomos visitar a nossa família no Rio e quase não entrei na Internet lá. 
Aproveitei que estava no Rio e comprei vários esmaltes que eu estava querendo há muito tempo e não encontrava aqui onde moro. Mas isso é tema pro próximo post. Hoje eu vou falar dos alicates que eu recebi da Merheje.
No total foram quatro e eu vou falar o que achei de cada um pra vocês.

Basic: O cabo é de plástico, o meu veio na cor rosa, muito fofo. Vem com uma pinça de brinde. É afiado na medida certa. 

 Teens: É a mesma coisa que o Basic, a única diferença é que ele tem glitter por todo alicate.

Touch: A parte branca é feita do mesmo material que os alicates Basic e Teens, mas a parte que tem cor (no meu caso lilás) é emborrachado (mais macio). Quando eu usei ele pela primeira vez, achei estranho, mas depois que eu "peguei o jeito", achei muito legal, devido o cabo ser mais larguinho, ele dá mais firmeza pra segurar.

Professional: É todo de aço e é afiado na medida certa.

2 comentários:

  1. TÔ pensando em comprar um...BjO0o0oss
    Meu nome é Meddyterannyê Gabryella

    Nome suuuuuuuuuuper indiano!(Familia,rsrs!)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do de glitter, é a minha cara! hahaha

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo