Uso e aprovo

Hoje eu vou inaugurar uma seção aqui no blog, que é a “USO E APROVO”. Como o nome já diz, irei falar de algum produto (maquiagem, creme de cabelo, cosméticos para corpo e rosto, etc.) que eu uso e aprovo.

Neste primeiro post, irei falar de um produto que uso há bastante tempo e que nunca me desapontou, a máscara fortalecedora intensiva da PANTENE Pro-V - cor radiante.


Primeiro vou explicar para vocês como é o meu cabelo.

Naturalmente ele é castanho escuro (quase preto), cacheado, com fio fino, oleoso na raiz, ressecado nas pontas e nos últimos 7 meses, eu estava descolorindo ele, (agora irei voltar a cor natural – cansei de ser loira).

Meu cabelo resseca muito facilmente nas pontas, por isso preciso estar sempre hidratando ele, mas por ser oleoso, não posso usar qualquer produto, senão meu cabelo vira óleo puro. Rsrsrs

O que a Pantene diz sobre o produto: “Sinta a fórmula ULTRACREMOSA deste tratamento intensivo que penetra profundamente na estrutura interna de seu cabelo, ajudando a restaurá-lo e evitando que se resseque e se debilite. Além disso, o TRIPLO AMINO de sua fórmula ajuda a prover aminoácidos que seu cabelo perde gradualmente.”

Minha opinião: Ele deixou as pontas do meu cabelo extremamente hidratadas, sem deixar a raiz nadando em óleo. Sem contar no cheiro que é maravilhoso. Quando faço escova (2 vezes por semana) meu cabelo fica muito mais macio e brilhoso quando uso ele antes. Por isso que, na minha opinião, ele merece 5 estrelinhas.

Portanto de você estiver procurando uma máscara para hidratar seu cabelo que seja boa, é ela mesmo. E não pense que por ser boa ela é cara, pois a embalagem com 400 ml custou R$ 8,00 e ela rende muito.

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar seu comentário que eu respondo.

Bjuxx



2 comentários:

  1. Pantene é ótima mesmo, comprei aquele produto de "3 minutos" e senti uma diferença enorme, fica bem mais macio :)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo