Comprinha de esmaltes

Hoje eu fui na farmácia para comprar algodão, mas não resisti e comprei uns esmaltes. heheh

1 - Matte - Panvel - Esse eu comprei porque estava há muito tempo querendo o matte plus da Big Universo, mas não achei na minha cidade.
2 - Por do Sol - Panvel - Ele é uma mistura de laranja com rosa muito lindo.
3 - Congo - Panvel - Esse eu comprei porque vi no blog 2Beauty e achei lindo. Ele é um cinza bem escuro, quase preto com brilho e tem efeito matte.
4 - Carbono - Colorama - Como o próprio nome diz, a cor dele é de carbono, mas não é opaco. Muito lindo.
5 - Absinto - Colorama - É um verdinho com brilho também verde. Adorei a cor.
6 - Jackie - Impala - É um marrom acinzentado. Passei em uma unha para testar e achei a cor muito linda.

Sexta-feira eu vou fazer as unhas e posto aqui para vocês verem!!



2 comentários:

  1. oi DAIANE QUE BOM QUE ME ACHOU VIU...
    EU AMEI ESSES ESMALTES MENINA UMA PENA QUE PANVEL SOH TEM AI
    AI QUE FOFO AS CORES ADOREI
    AH NUM QUERENDO FAZER INVEJA EU TENHO O MATTE DA BIG HEHEHE BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse por do sol e o congo tb, maravilhosos, adoro Panvel! :)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo