Como usar o CURVEX

Hoje eu vim falar de  um acessório de maquiagem que algumas mulheres não vivem sem, umas não sabem usar e outras morrem de medo.... O CURVEX

Vou confessar a vocês que nas primeiras vezes que eu usei, sempre beliscava meu olho com ele, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, acabei aprendendo a usar e hoje não me belisco mais..hehe

Como usar o curvex:

1º - Esquente o curvex, mas só um pouquinho, com um secador de cabelo. Teste no braço antes de colocar nas pálpebras pra não se queimar. E lembre que a pele da região dos olhos é mais sensível que do resto do corpo.

2º - Posicione o curvex bem rente a raiz dos cílios, sem medo: vá apertando devagar pra ver se não está beliscando sua pálpebra. Tudo certo? Aperte com força e, muito importante: vire o aparelho um pouco pra cima, pra ficar perpendicular ao seu rosto. Sem isso, ele não vai curvar os cílios direito.

3º - Dê varias apertadinhas, sem abrir muito o curvex. Logo em seguida, aplique uma máscara, com movimentos pra cima. Pronto! Seus cílios estão curvados e lindos!!

Obs.: Se o seu curvex for térmico, pule o primeiro passo.

Bjuxx


Um comentário:

  1. A muito tempo penso em comprar um curvex, mas tenho tanto medo O_O

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo