Comprinhas MAC - Base Face and Body e Blot Powder/Pressed

Eu estava namorando há muito tempo esses dois produtinhos (entrava quase todo dia no site da Sack's e ficava simulando a compra), até que no começo do mês eu finalmente conclui a compra. heheheheh
Na Sack's vc paga o mesmo valor que nas lojas da MAC aqui do Brasil. O preço é um pouquinho salgado, mas pelo menos dá pra parcelar em até 12X hahaha.


Face and Body Foundation - N2
Se quiser comprar essa base na Sack's, clique aqui

Essa base tem um cobertura leve, uma textura bem fininha e não tem cheiro forte. Custou R$ 145,00 e vem com 120 ml e rende MUITO, vale cada centavinho que paguei por ela.

Blot Powder/Pressed - Medium Dark
Se quiser comprar esse blot na Sack's, clique aqui

O Blot é uma espécie de pó matificante, que praticamente não adiciona cor a pele. Ele é maravilhoso, deixou minha pele sequinha por umas 6 horas. Custou R$ 97,00 e vem com 12g. Também vale cada centavo investido.

bjuxx

5 comentários:

  1. Olá Daiane estou te seguindo
    depois passa lá no meu blog
    bjus feh
    http://fernandabianki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIEE flor, ADOREI seu blog, ja estou seguindo.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve sre muito bom ... mas é MUITO CARO
    fico com uma Naturinha básica hehehe

    se puder visita meu blog

    www.saiadesalto.blogspot.com

    vou seguir o seu

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu que comprinhas maravilhosas... quando vc postou essas compras... eu ainda nem conhecia esse mundo de blogs e makes... hehehe
    Essa base pra mim não daria muito certo, pois tenho a pele mega oleosa e dizem que ela não é indicada para pele oleosa... agora o blot é perfeito... quero um...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo